O Planeta TV

Julgamento de Dalila: elemento surpresa determina sentença

As fortes emoções dos últimos capítulos de "Órfãos da Terra".

por Redação, em 14/09/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Após cometer alguns crimes para colocar em prática seu sedento plano de vingança, Dalila (Alice Wegmann) chega ao banco dos réus. Acusada principalmente por suspeita de ter assassinado Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), a filha do sheik assiste pacientemente a todos os depoimentos das testemunhas de acusação.

Em silêncio e demonstrando certo deboche, Dalila não se abala com o que Robson (Alex Morenno) tem a dizer. O ex-gerente de hotel de luxo a acusa de ter montado o cassino com o intuito de viciar Miguel (Paulo Betti) em jogos, fazendo-o se endividar cada vez mais.

Envergonhado por ter levado sua família à falência, Miguel confirma em seu depoimento que apenas aceitou a ajuda de Basma/Dalila para não perder o pouco que tinha. Assim como ele, Jamil também testemunha contra Dalila, aumentando ainda mais sua lista de crimes e contravenções.

Mas é Fauze (Kaysar Dadour) quem determina o destino da vilã. Assim que toma a palavra no tribunal, ele se enche de coragem e fala a verdade sobre Dalila. Além de enumerar tudo o que fez para proteger aquela que se dizia sua irmã, o ex-capanga do sheik apresenta uma prova que afunda de vez qualquer chance de Dalila ser absolvida. Mesmo assumindo sua parcela de culpa, Fauze sustenta sua versão com bravura, para total orgulho de Santinha (Cristiane Amorim). Assim que a juíza decide anexar o documento apresentado por Fauze ao processo, Dalila se desespera e vê seu plano de vingança ruir diante de seus olhos.

Dalila (Alice Wegmann). Foto: Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir deste sábado, dia 14. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário