O Planeta TV

Juan Paiva enaltece "Renascer" como uma "novela muito linda, que contagia"

O ator defende o personagem João Pedro no remake adaptado por Bruno Luperi.

por Redação, em 06/02/2024

Juan Paiva. Foto: Reprodução/Globo

Juan Paiva, intérprete do personagem João Pedro em "Renascer", compartilhou sua experiência durante a participação no programa "Encontro com Patrícia Poeta" nesta terça-feira (6), discutindo a marcante passagem de tempo ocorrida no capítulo anterior da novela.

"Estava muito ansioso, nervoso na hora da passagem. Ontem, a gente fez uma confraternização, a galera se reuniu para assistir ao capítulo. O tempo todo eu estava inquieto", compartilhou o artista. "É uma novela muito linda, uma novela que contagia. A direção, com esse olhar delicado, figuração, caracterização, estava tudo em conjunto, bem conectado, e a galera da primeira fase, meus amigos, todo mundo...", completou.

Juan destacou a entrega dos atores da primeira fase da novela, elogiando especialmente Caique Ivo, que interpretou João Pedro quando criança. "Eles viveram muito bem, e agora o Caique Ivo [ator que viveu seu personagem na fase da infância] passando esse bastão pra mim, com aquela força, doçura no olhar, então eu fico nervoso, óbvio que fico", afirmou Juan.

Ao falar sobre seu personagem, que se apaixona por Mariana (Theresa Fonseca) e desencadeia um triângulo amoroso com o pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), Juan Paiva defendeu a personagem Mariana, enfatizando que ela não é a vilã da novela. Segundo ele, "Ela não faz nada por maldade, não faz na intenção de provocar, de colocar filho contra pai. Ela age com a pureza que tem, no sentimento que ela tem por essas duas figuras."

Com uma previsão de 197 capítulos, o remake de "Renascer" permanecerá no ar até 27 de setembro, sendo exibido de segunda a sexta-feira após o "Jornal Nacional". A obra, idealizada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, promete continuar cativando o público com sua trama envolvente.


Deixe o seu comentário