O Planeta TV

Jota Petrin é um dos destaques de "Todas as Garotas em Mim"

por Redação, em 23/06/2022

Jota Petrin é um dos destaques de "Todas as Garotas em Mim"

João Pedro Petriccione, conhecido artisticamente como Jota Petrin, integra o elenco de “Todas as Garotas em Mim”, nova série teen da Rede Record. O ator é responsável por dar vida ao personagem Otávio, um jovem popular que faz absolutamente tudo para conseguir conquistar o que deseja.

O sonho de ser ator surgiu quando Jota ainda era criança. Desde pequeno gostava de acompanhar os bastidores e entrevistas de atores, para saber como era feita a “magia” desse universo artístico. Aos poucos, conseguiu o apoio de sua família e decidiu se dedicar totalmente a arte. No meio do caminho, encontrou alguns empecilhos, chegando a tomar um golpe de uma agência que nunca existiu, no entanto, não desistiu de seguir seu caminho.

Aos 15 anos começou a estudar teatro profissionalmente. Passou por importantes escolas como Wolf Maya, CN Artes e Escola de Teatro Macunaíma. Além disso, também se aprofundou no teatro musical, que acabou se tornando uma de suas grandes paixões.

Hoje, Jota só tem motivos para comemorar. Mas, mesmo estando em um importante momento de sua carreira, reconhece que não foi fácil chegar até aqui. Além disso, sonha em subir novos degraus e conquistar cada vez mais seu espaço.

“Pro futuro, eu quero trabalhar bastante e ser reconhecido. Nunca sonhei em ser famoso. Sonhei em fazer sucesso. Ai que entra a fama. Eu acho que a fama ela é boa, mas também tem seus contras. Acredito que a fama ela é uma consequência do sucesso! Então a palavra que eu manifesto muito é SUCESSO. É ser sucedido em aquilo que eu amo fazer!”, declara.


Deixe o seu comentário