O Planeta TV

Josiane se alia a William para se livrar da culpa pelos assassinatos

Um prévia do capítulo de hoje de "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 22/10/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Em "A Dona do Pedaço", o cerco está se fechando contra Josiane (Agatha Moreira). Sua avó Evelina (Nivea Maria) acredita que a neta é a verdadeira responsável pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e alerta Maria da Paz (Juliana Paes), sobre a possibilidade. Mas como uma boa Ramirez, Evelina deixa claro para a neta que vai defendê-la diante da justiça, mesmo que precise mentir, afinal, passou a vida fazendo isso pela família.

Josiane, então, decide prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Carmelinda (Elizângela) apresenta a ela o vizinho William (Bruno Gissoni), um hacker, e a jovem pede que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos. A notícia se espalha com rapidez pelas redes e não deixa suspeita de que Josiane é a verdadeira responsável pela matéria.

Foto: Globo/Estevam Avellar

No entanto, William exige o pagamento pelos serviços prestados, mas como perdeu toda a fortuna, ela decide ceder às investidas do rapaz. O relacionamento entre eles evolui, Téo (Rainer Cadete) desconfia ao encontrá-los juntos, mas Josiane despista o namorado. E para se livrar de vez do vídeo que prova o crime contra Jardel, ela pede que William delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje, dia 22. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade