O Planeta TV

José Mayer pode perder contrato com a Globo

Ator não estaria recebendo seu salário.

por Redação, em 31/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Afastado do trabalho desde que foi acusado publicamante de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, José Mayer pode perder o contrato com a Globo.

O ator tem vínculo com a emissora até 2018, com possibilidade de renovação até 2020. De acordo com Keila Jimenez (R7), uma pesquisa para avaliar o índice de rejeição a ele deve ser realizada pela Globo. Apesar do declarado interesse de Aguinaldo Silva em tê-lo na novela O Sétimo Guardião, a ordem na emissora seria não escalá-lo para nada, por tempo indeterminado.

Ainda segundo Keila, Mayer estaria sem receber seu salário mensal (na casa dos R$ 200 mil) desde o escândalo, que aconteceu em abril, enquanto gravava a reta final de A Lei do Amor.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Mario comentou:

Acho que ele vai estar em Setimo Guardião e ele é do primeiro time da Globo.
E ele deve estar recebendo pelas reprises de Tieta, Fera Radical, Senhora do Destino
e pela Gata comeu, recém encerrada.


Televisivo respondeu:

Dizem que o recebimento de reprises por direito de imagem, é um valor irrisório. A própria Nathalia Timberg já comentou isso.



Fernando respondeu:

Sim 15 % é o mesmo valor k é pago quando a novela, série é vendida para outros países.


João comentou:

BE, o que sua fonte dentro da Globo sabe sobre isso?


Ângela respondeu:

Esse BE parece o Edson. Fica criando fakes perguntando pra ele mesmo o que acha.



Fernando respondeu:

João infelizmente o Edson está me imitando e estou tendo k usar outros nicks aquele louco. Bom cara saiu em um site k O Sétimo Guardião vai ser cancelada k vão anunciar oficialmente semana k vem, eu já tinha dito antes. A novela da Manuela Dias vem para substituir a do João Emanuel em 2019, a Globo quer que Aguinaldo desenvolva outra sinopse por causa do problema com um dos autores, a novela foi criada por 28 pessoas, 1 não concordou e acionou a justiça é pra piorar Aguinaldo Silva brigou com seu advogado de longa data e está sendo processado. Ângela querida eu não posso usar BE mais pq o louco do Edson resolveu me copiar então estou usando vários nomes mas eu vou continuar comentando não sou louco não, João o meu amigo e jornalista e ele não tem aparecido esses dias parece que está apertado na facul, sobre o José Mayer não sei de nada não, ninguém comentou ainda, vou perguntar. Vou responder com outros nicks BE não posso usar mais eu usava esse nicks desde 2010 e é o meu nome, é meu apelido, na verdade mas por causa do louco do Edson estou tendo k comentar com outros nicks.


PC comentou:

200 MIL , NOSSA ENTÃO ME DÊ PAPAI ....... KKKKKKKKK

Filipe comentou:

Que sirva de exemplo.

Roger comentou:

O irônico é que o único ator heterossexual dessa emissora asquerosa é molestador. Que lugar imundo essa globo.


Fabiano respondeu:

Tem mais atores hetero na Globo não é o único não, Tony Ramos, Antônio Fagundes mas eles não assediam ninguém, pelo contrário são super respeitadores. São exemplos de profissionais.


Hugo Napow comentou:

Se sair, a RECORD pega, pois a emissora do Edir Macedo gosta de confrontar a Rede Globo. É tanto que o Marcos(BBB17), é um dos participantes de A FAZENDA. A Record boicota tanto a Rede Globo, que tem inveja das polêmicas que rola lá.
OLHA O COMENTÁRIO DO ROGER: Que lugar imundo essa globo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É do tipo que assisti a Record.

Veja também

Publicidade