
Ontem, surgiram rumores de que a Globo está com um pé atrás com a produção de “Tróia”, de Manuela Dias. Porém, até segunda ordem, a trama vai ser sim produzida. Será a substituta de “Dias Felizes”, no segundo semestre.
O diretor José Luiz Villamarim foi o escalado para tocar os trabalhos. Será a esteia da dramaturga na faixa das 21h, que atualmente enfrenta rejeição do público. A atual trama, O Sétimo Guardião, raramente, alcança a casa dos 30 pontos.
Villamarim foi o diretor da minissérie "Justiça", que também foi escrita por Manuela Dias. Uma parceria de sucesso.
Para “Troia”, a Globo já tem reservados alguns nomes, como Adriana Esteves, Taís Araújo, Gabriel Leone e Chay Suede.
Em tempo: José Luiz Villamarim também fará a supervisão artística da supersérie "Onde Está Meu Coração", de George Moura, prevista para ir ao ar no ano que vem na faixa das 23h. Ele não será o diretor geral, apenas irá acompanhar o processo inicial da produção. O função dele será muito importante na escalação do elenco.
Comentários (3) Postar Comentário
Esta Troia é um mistério. Não se sabe nada da história. Nada vaza. Sei não, viu?
Apesar de não termos a sinopse da novela ou alguma ideia do que será apresentado, acho estranho a globo estar na dúvida da produção. Uma vez, que tinha uma expectativa muito grande para #OSétimoGuardião e não vingou. Manuela, mostrou-se bem competente nas produções que desenvolveu. Vale o incentivo e o voto de confiança.
Será que a Natália do Vale vai desengavetar esta sinopse?