O Planeta TV

José Luiz Villamarim será o diretor artístico de "Tróia", de Manuela Dias

A novela sucederá "Dias Felizes", de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 22/01/2019

Manuela e Villamarim. Foto: Divulgação/Globo

Ontem, surgiram rumores de que a Globo está com um pé atrás com a produção de “Tróia”, de Manuela Dias. Porém, até segunda ordem, a trama vai ser sim produzida. Será a substituta de “Dias Felizes”, no segundo semestre.

O diretor José Luiz Villamarim foi o escalado para tocar os trabalhos. Será a esteia da dramaturga na faixa das 21h, que atualmente enfrenta rejeição do público. A atual trama, O Sétimo Guardião, raramente, alcança a casa dos 30 pontos.

Villamarim foi o diretor da minissérie "Justiça", que também foi escrita por Manuela Dias. Uma parceria de sucesso.

Para “Troia”, a Globo já tem reservados alguns nomes, como Adriana Esteves, Taís Araújo, Gabriel Leone e Chay Suede.

Em tempo: José Luiz Villamarim também fará a supervisão artística da supersérie "Onde Está Meu Coração", de George Moura, prevista para ir ao ar no ano que vem na faixa das 23h. Ele não será o diretor geral, apenas irá acompanhar o processo inicial da produção. O função dele será muito importante na escalação do elenco.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Esta Troia é um mistério. Não se sabe nada da história. Nada vaza. Sei não, viu?


Matheus Barbosa respondeu:

Ouvi dizer que é a historia de uma advogada (ou algo assim) que é traída pelo marido (em um esquema oh algo assim) e acaba se tornando vilã pra se vingar. Li em algum lugar faz mto tempo e não sei se é verdade. Mas o que me entristece nisso tudo é o motivo do Silvio se Abreu não querer a novela: tá achando o texto mto inteligente.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Essa história da advogada é da sinopse da Maria Helena Nascimento. A de Troia era de uma mulher que descobri que o homem que ama é o assassino do irmão. Na época, a Paola Oliveira era a protagonista. Depois saiu que seriam três protagonistas. Acho que essa já subiu no telhado.


Rodrigo Moura comentou:

Apesar de não termos a sinopse da novela ou alguma ideia do que será apresentado, acho estranho a globo estar na dúvida da produção. Uma vez, que tinha uma expectativa muito grande para #OSétimoGuardião e não vingou. Manuela, mostrou-se bem competente nas produções que desenvolveu. Vale o incentivo e o voto de confiança.

Júlio comentou:

Será que a Natália do Vale vai desengavetar esta sinopse?

Veja também

Publicidade