O Planeta TV

José Loreto é um dos convidados do Altas Horas deste sábado (3)

O programa conta também com as atrizes Mariana Ximenes e Ingrid Guimarães.

por Redação, em 03/11/2018

José Loreto. Foto: Globo/Estevam Avellar

No próximo ‘Altas Horas’, que vai ao ar neste sábado, dia 3, os atores convidados Mariana Ximenes, Ingrid Guimarães e José Loreto contam sobre seus novos projetos para a televisão e o cinema. Em clima dos clássicos, cada um em seu gênero musical, Agnaldo Rayol, Frejat e os Filhos do Samba agitam a plateia mais animada da madrugada. 

José Loreto, que estreia na próxima novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, releva estar sendo muito prazeroso fazer a obra: “A gente gosta de botar os ‘demoninhos’ para fora, né?!”, brinca o ator ao contar um pouquinho sobre as características de seu personagem. Durante o programa, Loreto ainda emociona os convidados e Serginho Groisman ao mostrar momentos íntimos com sua filha e a mulher, também atriz, Débora Nascimento. “É um play sem stop”, diz sobre a vida de pai. 

As atrizes Ingrid Guimarães e Mariana Ximenes também contam sobre seus projetos novos. A comediante diz como foi importante para ela fazer a série documental, “Viver do Riso”, que além de homenagear os grandes comediantes brasileiros e internacionais, também traz um questionamento sobre o papel da mulher na comédia. Já a “menina que desde os 11 anos sabia que seria atriz”, palavras de Serginho, enaltece o diretor Cacá Diegues, pelo filme “O Grande Circo Místico”, em que faz parte do elenco. "O filme se passa em um circo que é totalmente lúdico. O circo remete a minha infância", conta Mariana.

Com 60 anos de carreira, Agnaldo Rayol impressiona a plateia e os convidados do ‘Altas Horas’ com sua voz ao cantar os clássicos que foram temas de novelas da Globo, como “Em nome do amor”, “Tormento de’amor” e “Minha Gioconda”. Outro ícone da música, Frejat ala do novo momento de sua carreira em que optou por uma versão mais acústica, “só voz e violão”.

Filhos dos três grandes sambistas, Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles, os meninos que formam a banda Filhos do Samba, tocam músicas que são inspirações para eles para deleite da plateia. Arlindinho ainda fala de seu pai, que segue se recuperando em casa: “Aos passinhos dele, ele segue caminhando”. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário