O Planeta TV

José Loreto clama por continuação de "Vai na Fé" à autora

"Faz Vai na Fé 2, nunca te pedi nada?!", pede o ator.

por Redação, em 01/08/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Está chegado a hora das Lui lovers se despedirem de Lui Lorenzo, o cantor conquistador, mas que no fundo é o "último romântico", como canta Lulu Santos, ídolo do personagem de "Vai na Fé". José Loreto, que deu vida ao artista, lamentou nas redes sociais o fim da trama.

"Faltam duas semanas para acabar Vai na Fé. Vocês estão preparados? Eu ainda não… e já estou morrendo de saudade desses companheiros!!! Rosane Svartman faz Vai na Fé 2, nunca te pedi nada?!", clamou o ator, compartilhando fotos com o elenco da novela já em ritmo de despedida.

Colegas de Loreto, como Alan Oliveira, Marcos Veras e Luís Lobianco apoiaram o ator. Elisa Lucinda sugeriu que Vai na Fé poderia continuar como série e Carolina Dieckmann usou o inconfundível bordão de Lui para apoiar a "petição": "Vamooos".

Neste domingo (30), o hit "Se Eu Fosse Casado", sucesso na voz de Lui, alcançou dois milhões de streamings no Spotify. José, contou que, além de receber elogios de outros cantores com a música, descobriu que a canção alcançou o outro lado do mundo, especificamente a Coreia do Sul.

“Conheço alguns músicos, dos gostos mais requintados, e eles se amarram. A música também chegou à Coreia, e está bombando nos aplicativos de música. É muito mais surpreendente do que eu poderia imaginar. Que venham os shows!”, brincou o ator na ocasião.

"Vai na Fé" estreou em janeiro e ao longo de seus sete meses prendeu a atenção do público e agradou os críticos especializados. A novela sai de cena com quase 30 pontos de audiência, um índice considerado espetacular para oo horário das sete. A sua média geral é de 23 pontos.


Deixe o seu comentário