O Planeta TV

Jornalismo passará a ter seu espaço aumentado nas manhãs da Globo

Bom Dia Brasil ganhará mais tempo de duração.

por Redação, em 28/10/2014
Publicidade

Com a estreia de um novo telejornal em suas manhãs – o que deve ocorrer, possivelmente, em dezembro – a Globo pretende modificar sua grade de programação imprimindo ainda mais jornalismo, que terá seu tempo de duração aumentando.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, o telejornal apresentado por Monalisa Perrone, ainda sem nome, será exibido das 5h às 6h; em seguida, será a vez dos jornais locais, que também ganharão mais tempo no ar: das 6h às 7h30. A partir das 7h30, e indo ao ar até às 9h, será a vez do Bom Dia Brasil, que ganha mais 20 minutos de duração em relação a hoje.

Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes terão, portanto, sua duração diminuída, ficando, os três, com duas horas de duração no total. Além disso, a emissora fez alguns testes neste fim de semana. Em São Paulo, algumas interrupções no Bom Dia Brasil para essa praça foram simuladas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ca comentou:

Espero que não venha mais jornalismo terrorista por aí...

Felipe Santiago comentou:

Só telejornais e o espaço infantil cadê?
Galera, sei que já estou bem crescido,mas cadê os programas infantis foram extintos mesmos, Tv Globinho, Sítio do Picapau Amarelo, demais quer dizer qua não existe mais crianças em nosso país?
Gente até hoje o SBT, investe em progrmas infantis e se dar super bem, até nos dias de sábado não existe mais, nem apresentadores comoa antes existia por favor tragam de volta esse universo infantil troquem o Bem Estar para o sábado e foquem pesado na programação infantil Rede Globo.


Publicidade

Veja também

Publicidade