O Planeta TV

Jornal da Record ganhará quatro novas edições diárias

Sérgio Aguiar e Janine Borba participarão dos boletins.

por Redação, em 05/09/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Na próxima segunda-feira, dia 9, a Record TV apresentará ao público o novo cenário do Jornal da Record. A emissora está tentando evitar que as imagens do estúdio sejam divulgadas para a imprensa antes da coletiva, prevista para esta quinta (5).

De acordo com informações dos jornalistas Gabriel Perline e Daniel Castro, do UOL, além da tradicional edição das 21h30, o Jornal da Record ganhará quatro novas edições diárias, espalhadas ao longo da programação, a partir de segunda-feira.

Trata-se de boletins informativos um pouco mais extensos que os de sua concorrência, como o G1 em Um Minuto, da Globo, podendo chegar a 20 minutos.

Sérgio Aguiar e Janine Borba participarão destes boletins. Celso FreitasAdriana Araújo seguem como os âncoras da edição tradicional.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

guy comentou:

ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL DO JORNAL NACIONAL QUE ORIGINAL ELES SÃO GENÉRICO.

Paola comentou:

Já sei que vão imitar o jornal nacional, pois nem precisa ser vidente pra isso, a cara de pau é bem a cara deles. Já imagino o cenário igual a do JN, pois as cores e o design é idêntico. Record como sempre uma emissora sem identidade e sem novidade. ????

Victor Guimaraes comentou:

Uma vez Recópia, sempre Recópia. Dica: que tal o cenário do JR ser em tom de laranja neon? Seria perfeito pra eles que adoram endeusar um certo mito aí.

Jow comentou:

Quem disse que a Globo é concorrente da Record? A concorrente da Globo é ela mesma. Quem concorre com a Recópia é o SBT. Beijos de luz!

Veja também

Publicidade