O Planeta TV

Jorge Fernando e Walcyr Carrasco irão retomar parceria

Novela das seis será o novo trabalho da dupla após Caras & Bocas.

por Redação, em 19/04/2015
Publicidade

O diretor Jorge Fernando e o autor Walcyr Carrasco (Foto: TV Globo)

Preparando-se para emendar duas novelas, Walcyr Carrasco irá retomar sua parceria com o diretor Jorge Fernando após alguns anos separados. A última obra em que os dois trabalharam juntos foi a novela Caras & Bocas, reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo.

A próxima novela dos dois tem o título provisório de Candinho e será exibida na faixa das seis, após Além do Tempo, de Elizabeth Jhin. Jorge está trabalhando, atualmente, em Alto Astral e Walcyr, em Verdades Secretas, que estreia este ano às onze da noite.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Mario comentou:

Deve ser a novela da volta de Flávia Alessandra.
Teremos no elenco: Drica Moraes, Fernanda Machado, Malvino Salvador, Elizabeth Savala, Neusa Maria Faro, Fulvio Stefanini, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Nicete Bruno, Kaiky Brito, Marcelo Barros?


Luis Felipe Santos respondeu:

Tomara que sim!!



Jonas respondeu:

Tomara que sim!


Antonio Marques comentou:

Não se assuste de a proxima reprise do Vale a pena ver de novo for Alma Gemia para comemorar os 10 anos da novela e 50 anos da emissora.


Vlad respondeu:

Ninguém merece


Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

autor fraco demais e vai ter a mae de jorge fernando na novela

BRUNO comentou:

O texto do Walcyr é muito ruim. Assistindo à sensível Sete Vidas, da grande Lícia Manzo, isso fica mais claro ainda.


Filipe respondeu:

Sou fã do Walcyr, mas reconheço que o texto de Lícia Manzo é superior. DE qualquer forma, Walcyr toca o meu coração, por mais erros que cometa e por mais básico que o texto dele seja. No final das contas, é perfeitamente possível gostar de ambos ao mesmo tempo - sou a prova viva disso. rsrs :)


Luis Henrique comentou:

Walcyr Carrasco + Jorge Fernando = Sucesso

Filipe comentou:

Hoje em dia, não fico muito animado com o retorno dessa parceria por ter percebido, com o passar dos anos, que há diretores mais requintados que Jorge Fernando - e requinte, como o que se viu em Avenida Brasil, Cordel Encantado e mesmo em Amor à Vida, por exemplo, valoriza o produto.


Publicidade

Veja também

Publicidade