O Planeta TV

Jonas Esticado lança clipe de "Ele Não Tem" com participação de Gusttavo Lima

Faixa inédita fruto da parceria entre os dois artistas também já está disponível em todas as plataformas digitais.

por Redação, em 17/10/2020

Foto: Crédito: Divulgação/Record TV

Após a música "Investe em Mim" ter alcançado o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays e de estar entre os artistas mais tocados em todas as rádios do país, Jonas Esticado apresenta o novo single "Ele Não Tem", fruto de sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) pela Som Livre - ouça aqui.

"Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção", diz Jonas. Eleita como hit, vale destacar que a música chega também com um videoclipe no canal do artista no YouTube - assista aqui .

Com produção musical de Marcos Buzzo, "Ele Não Tem" conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico. Com trechos como "Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que 'tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem", a nova faixa promete ser mais um grande sucesso de Esticado.


Deixe o seu comentário