O Planeta TV

Jonas Bloch voltará a gravar cenas de "Bom Sucesso"

O personagem dele aparecerá em pesadelos de Alberto (Antonio Fagundes).

por Redação, em 09/11/2019

Eric (Jonas Bloch). Foto: TV Globo/Divulgação

Jonas Bloch, após elogios do público, voltará a aparecer em “Bom Sucesso”. O vilão Eric, nome do personagem dele, aparecerá em pesadelos de Alberto (Antonio Fagundes). A informação é da jornalista Patrícia Kogut, O Globo.

“Bom Sucesso” é uma das novela das sete de maior sucesso da década de 2010. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a obra ficará no ar até o dia 24 de janeiro.

A atual trama das sete é o terceiro trabalho de Jonas Bloch após seu retorno à Globo. Durante anos, ele trabalhou na Record, onde participou de inúmeras produções. Em retorno à Globo, em 2017, ele gravou "Novo Mundo" e, em 2018, participou da série "Se Eu Fechar os Olhos Agora".

A sucessora de “Bom Sucesso” será “Salve-se Quem Puder”, escrita por Daniel Ortiz, e estrelada por Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitoria Strada e Juliana Paiva.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Bom Sucesso terá 1 capítulo a mais que Verão 90 e I Love Paraisópolis (154), 1 a menos que O Tempo Não Para (156) e os mesmos números de capítulos que Geração Brasil e Além do Horizonte (155).

Rosangela comentou:

Que bom que Jonas Bloch vai voltar, gosto do trabalho dele, charmoso e uma linda voz e ótimo ator. Queria que aparecesse tb p Diogo e ele fosse internado num manicômio judicial forever e tb Felipe q morreu na queda do elevador volte a aparecer p ele, ia ser muito engraçado. Please

Veja também

Publicidade