Jonas Bloch participará de Sete Vidas

Ator era contratado da Record desde 2006, mas foi dispensado após o fim de Vitória.

Publicidade

Foto: Reprodução/Canal Brasil

Não tendo seu contrato renovado com a Record após o fim da novela Vitória, Jonas Bloch acertou participação em Sete Vidas, novela das seis da Globo que entra em reta final, prestes a ser substituída por Além do Tempo. Bloch teve como último trabalho na emissora a novela Senhora do Destino e, desde 2006, integrava o elenco da Record.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione (O Estado de S.Paulo), o ator, que é pai de Débora Bloch, protagonista da trama de Lícia Manzo, será advogado de Luís (Thiago Rodrigues), que está prestes a se separar na novela.

Comentários (3) Postar Comentário

João Lucas
João Lucas comentou:

Será q ao voltar pra a Globo ele perguntou aos colegas quem seria o último a apagar a luz na record?

alvaro
alvaro comentou:

ele voltou para apagar a luz da globo??/

Ana Raio
Ana Raio comentou:

Grande ator!De agora em diante será a esteira de atores que recente deixaram a Record ou estão prestes a deixar que passaram pelas novelas da Globo.O ultimo da vez e o Marcos Pitombo que já acertou uma participação especial em babilônia.