O Planeta TV

Jojo Todynho é anunciada em reality da MTV e do Paramount+

Nova Temporada Estreia No Dia 15 De Junho, Quinta-Feira, No Paramount+, E Às 21h Na MTV.

por Redação, em 25/05/2023

Jojo Todynho é anunciada em reality da MTV e do Paramount+

SÃO PAULO, 25 DE MAIO DE 2023 – Paramount+ e a MTV acabam de confirmar Jojo Todynho como a nova BOSS da terceira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Em um vídeo divertido, a data de estreia foi anunciada para: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

Nas imagens vemos o elenco se jogando na dramaturgia, em um enredo repleto de emoção, intrigas, paixões não correspondidas e o orgulho de ser um Shore. Mas nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar, afinal o reality acaba de ganhar uma nova BOSS. “Chega de bossa nova!”, decreta JoJo Todynho.

O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil, desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

SERVIÇO >> ESTREIA: RIO SHORE – 3ª TEMPORADA

Estreia: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Novos episódios: toda quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

***

MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).

***

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, uma das maiores produtoras e distribuidoras de conteúdo independente do mundo. A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Fora da Rota, Onix Music Trip e outros. A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. 


Deixe o seu comentário