O Planeta TV

“Jogo de Duplas" ganha nova temporada na TV

O programa de estreia conta com a participação de Roberta Sá e Luís Miranda.

por Redação, em 19/07/2022

“Jogo de Duplas" ganha nova temporada na TV

Arte no Brasil, machismo, etarismo, empoderamento negro, humor, música. Essas são algumas das pautas presentes na nova temporada de “Jogo de Duplas”, que chega à TV no dia 20 de julho, no GNT. Por meio de encontros entre duplas improváveis, e que não se conhecem pessoalmente, o programa mostra o lado mais espontâneo e humano das personalidades convidadas.

Uma parceria com a Trip Filmes, a atração promove encontros de nomes como Kátia Barbosa e Lellê, Renata Ceribelli e Fernanda Nobre, Sophia Abrahão e Nathaly Dias (Blogueira de Baixa Renda), Ana Hikari e Marcos Veras, entre outros. Ao longo dos episódios, o público pode conferir conversas leves e verdadeiras em que os participantes podem expor suas opiniões, medos, conflitos, alegrias, inseguranças e certezas.

O programa de estreia conta com a participação de Roberta Sá e Luís Miranda. A convidada costuma dizer que cantar funciona como um antidepressivo, que melhora o humor. Já o ator fala que o humor ajuda a curar as mazelas. No "Jogo de Duplas", eles se conhecem melhor e debatem se é possível misturar esses dois remédios. Com sete episódios, a atração, que também está disponível no YouTube do GNT, vai ao ar na TV toda quarta-feira, à 00h30.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário