O Planeta TV

Joelma e Xande de Pilares fazem a festa no "BBB24"

Artistas agitarão festa na casa mais vigiada do Brasil no próximo sábado (24).

por Redação, em 21/02/2024

Joelmae Xande de Pilares. Foto: Divulgação/

Do Rio de Janeiro ao Pará, ninguém vai ficar parado na festa de sábado, dia 24, no 'Big Brother Brasil'. A noite dos confinados terá direito a duas atrações musicais. Xande de Pilares coloca os participantes para sambar no primeiro show do dia com clássicos do pagode. Depois é a vez da cantora Joelma se apresentar e levar ao palco do BBB os hits de sua carreira, entre eles "Voando pro Pará", música de 2015 que voltou a fazer sucesso depois de viralizar nas redes sociais.

Mas antes disso, na quarta-feira, dia 21, quem brilha na casa mais vigiada do país é a líder Raquele. A festa que marca o fim de seu reinado tem inspiração em sua profissão de doceira e traz como tema o mundo dos doces. A decoração lúdica terá tons pasteis.

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após ‘Renascer’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 24’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o mosaico de câmeras, as íntegras e os vídeos dos melhores momentos, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Mesacast BBB’, que também terá distribuição de trechos no streaming, no gshow, nas redes sociais e plataformas de vídeos, incluindo a versão em áudio no gshow e nas plataformas de podcast. Todos os dias, logo após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo, direto da casa. O canal ainda conta com flashes diários, ao longo da programação, e com o ‘BBB – A Eliminação’, exibido à 0h30 de quarta para quinta-feira. No gshow, o público pode votar e decidir quem permanece ou deixa o jogo e acompanhar a página ‘BBB Hoje’, as páginas dos participantes e conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, enquetes e resumos do que de melhor acontece na casa. 


Deixe o seu comentário