O Planeta TV

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, comandam o último Domingo da Gente

A dupla fica emocionada com a homenagem do programa.

por Redação, em 28/02/2014

Depois de uma temporada de muita diversão, atrações musicais badaladas e games de arrepiar, o Domingo da Gente chega ao fim no próximo dia 2 de março com a apresentação de Joelma e Chimbinha.

O casal comanda o programa e recebe convidados especiais, como os cantores Fagner, Amado Batista, Israel Novaes e Lia Sophia, estrela regional do Pará, terra natal dos anfitriões da semana. E no quadro Pra Quem Você Diria?, Chimbinha faz perguntas indiscretas para a mulher e se diverte ao deixá-la na maior saia justa.

E o clima de competição vai tomar conta do programa! Em um concurso que promete mexer com os fãs da Calypso, Israel Novaes, Solange Couto e Léo Aquilla terão de eleger a melhor sósia da vocalista da banda. Além disso, Gilmelândia e Vavá enfrentam Ivo Meirelles e Andressa Soares, a Mulher Melancia, em três competições de tirar o fôlego: Ninho com Varetas, Prova do Basquete e Vira-copos.

Em uma reportagem especial diretamente do Pará, Joelma e Chimbinha mostram sua mansão, nadam em um rio, falam de suas origens e contam detalhes íntimos de seu dia a dia. De volta a São Paulo, a cantora abre as portas de sua casa para Gianne Albertoni, exibe os figurinos usados em seus shows e ainda coloca a apresentadora para dançar suas coreografias. Já no palco do Domingo da Gente, uma bonita homenagem faz o casal se emocionar.

MC Gui cumpre a promessa feita na edição comandada por Dodô, do Pixote, em janeiro, e presenteia um orfanato com dois computadores, levando muita alegria à criançada.

O Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.


Deixe o seu comentário