O Planeta TV

João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto na final do Super Chef Celebridades

Última prova será realizada ao vivo, no ‘Mais Você’ de segunda-feira, dia 15.

por Redação, em 13/07/2019

João Vitti. Foto: TV Globo/Paulo Belote

O time está formado para a grande final do ‘Super Chef Celebridades’. Nesta sexta-feira, dia 12, Nando Rodrigues e Solange Couto se uniram a João Vitti entre os finalistas e disputam, na próxima segunda-feira, dia 15, o prêmio de R$ 50 mil e o título de Super Chef 2019. Na última etapa da prova da Super Panela de Pressão, eles foram os escolhidos pelo público: Nando teve 65% dos votos e Solange, 20%. Valesca Popozuda deixou o jogo com o menor percentual, 15%. “Aprendi tanto com o Super Chef. Não tem como não estar feliz por ter chegado até aqui”, disse a cantora, após o anúncio do resultado. 

Para João, Nando e Solange, a expectativa agora é alta para a reta final do reality culinário. O primeiro finalista está otimista. “Entrei nessa competição determinado a vencê-la. Imagino que será uma disputa difícil, pois todos nós evoluímos muito, aprendemos várias técnicas e possibilidades de preparo durante esse um mês de competição”, revela João Vitti. Nando também destaca o aprendizado. “Foi um mês muito intenso, de várias oportunidades e estou muito feliz por chegar até a final e poder mostrar tudo o que aprendi durante todo esse processo”, conta o ator. Já Solange vibrou com o resultado da última prova. “Não tenho palavras para agradecer e vou continuar nessa luta. Quero fazer uma comida muito gostosa, com todo o amor do meu coração e dentro da panela. O céu é o limite”, festejou a atriz. 

Foto: Globo/Paulo Belote

Na segunda-feira, dia 15, a prova será transmitida ao vivo, durante o ‘Mais Você’, mas os espectadores já podem começar a votar no seu participante favorito. Aquele que tiver mais votos do público já sai com um ponto à frente no placar. 

Foto: Globo/Paulo Belote

A oitava edição do reality culinário ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.


Deixe o seu comentário