O Planeta TV

João Neto & Frederico participam do quadro Homenagens no Programa Raul Gil

E ainda: Filosofia Reggae, Tribo de Jah, Planta e Raiz, Onze:20 e Maneva no Jogo do Banquinho.

por Redação, em 16/12/2021

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 18 de dezembro, faz uma homenagem especial para João Neto e Frederico. A dupla nascida em Goiânia, diz que as maiores referências na música são o pai e o avó e desde pequenos acompanhavam o pai em shows pela cidade. Em 1998 lançaram seu primeiro disco e não pararam mais, até conquistarem todo o Brasil com seus sucessos. A dupla recebe recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Munhoz, Mariano, Carol Valentim, MC Kekel, Naiara Azevedo, Rick Bonadio, Rio Negro & Solimões, Ralf, familiares, entre outros.

João Neto e Frederico terão suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Lê Lê Lê ", "Rapariga Não" e "Cê Acredita". No palco, eles ainda cantam "Arrependimento" e "Saudade do Caramba".

Jogo do Banquinho será especial 'Reggae' e conta com a participação de Filosofia Reggae, Tribo de Jah, Planta e Raiz, Onze:20 e Maneva . Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas estão: "O que não pode faltar no acampamento com a letra M?".

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Caio Mesquita, a jornalista Flavia Noronha, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário