
A Regra do Jogo chegou ao fim ontem (11) e João Emanuel Carneiro disse que “foi uma novela de muitos aprendizados”. O autor deve colocá-los em prática em breve. "Já sei por onde vou seguir com a minha próxima sinopse. Normalmente, elas nascem das histórias ou dos personagens anteriores. Mas ainda é muito cedo para falar algo além disso", disse João, em entrevista ao portal UOL.
João Emanuel vai aproveitar as férias e cuidar do projeto quando voltar. O autor só deve retornar ao ar com uma novela das nove em 2019, o que não o impede de realizar séries ou minisséries nesse período.
Comentários (12) Postar Comentário
Joao Emanuel Lacrador Carneiro vc ta de parabens pela A Regra do Lacre.Reergueu o horario das 9 e lacrou com tudo.Sucesso no proximo trabalho
Outro fracasso como foi a regra do jogo.
Devia voltar para o horário das sete.
Agora entendi porque esse é o autor que mais se repete... A frase dele "Normalmente, elas nascem das histórias ou dos personagens anteriores", denuncia isso... Tomara que demore muito a ir ao ar. E viva VELHO CHICO, novela que vai mostrar o Brasil em sua essência. .
meu autor preferido mas foi uma obra que ele deve esquecer imediatamente pois das obras anteriores nao parecia ele quem escrevia e a antipatica da amora com direçao pessima tem que aprender muito ainda pra chegar a washington,jorginho,denise,denis kkk.Nao espero coisa boa dessa velho chico nao curto direçao do luiz fernando acho que ele combina mais pra minisseries.
A novela foi lindaaa, parabéns ao autor e aos atores que fizeram tudo com maestria ????????????????????????????????????????????????????
Pense muito...descanse pois essa tal de Regra do jogo,,,,em minha opinião foi ridícula, quanto repetitiva,
Acho curioso que ele seja gay mas não escreva personagens principais gays. As novelas dele têm mais heteros e pegação hetero que novelas de uma pessoa hetero como o Maneco!
Regra do jogo definitavamente nao foi um sucesso nem muito menos um fenomeno. Dar 35 ou pontos nos ultimos capitulos pode ser explicado pelo simples fato de milhoes de espectadores qerer ver com o JEC iria terminar sua historia flopada. O nucleo da facçao cheio de inconsistencias e os nucleos de humor dignos de um zorra total na pior das hipoteses. Qe ele e a poderosa Amora aprendem para fazer a proxima novela melhor.
Acho engraçado que ele seja gay mas não escreva quase nenhum personagem gay, muito menos sendo personagem principal. Novela dele tem mais hetero e pegação hetero que novela de hetero como, por exemplo, o Maneco.