O Planeta TV

Joana Fomm comenta fracasso de Apocalipse: "Não sei o que aconteceu"

Fonte garante que Vívian de Oliveira "não reconhece mais a sua própria obra”.

por Redação, em 16/12/2017

Foto: Munir Chatack/Record

Confiante no sucesso de Apocalipse, a Record TV investiu na contratação de nomes de peso e em locações internacionais, prometendo 170 capítulos. Pouco mais de três semanas depois da estreia, nem o elenco entende o que houve com a obra adpatada por Vivian de Oliveira a partir dos escritos bíblicos. 

“Sinceramente, não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse Joana Fomm. Segundo o UOL, a Record cogita encurtar em 40 capítulos a trama. “Quarenta capítulos? Acho que vão cortar mais", apostou a veterana, que se despediu da novela no final da segunda fase e confirmou o desânimo que tomou conta dos bastidores pela baixa repercussão: “Não ouvia absolutamente nada sobre a novela, nada."

A autora ainda não comentou as provavéis interferências no seu trabalho, mas uma pessoa próxima falou com a Ana Cora Lima (UOL), sob condição de anonimato: “Feito desde o primeiro capítulo, o texto narrado por (Sérgio) Marone tem origem nas altas esferas da Igreja Universal. Ela (Vívian) nem tinha proposto isso na sinopse. Ficou calada, mas agora está chocada com tantas intervenções e não reconhece mais a sua própria obra”. Procurada por OPTV, a assessoria de comunicação da Record TV ainda não comentou os problemas em Apocalipse, que perde audiência a cada capítulo

Ainda sobre Joana Fomm: contratada da Record até março, a atriz revelou ter recebido proposta da Globo para retornar ainda no primeiro semestre de 2018.


Deixe o seu comentário