A Globo pretendia contar com a participação de Jô Soares no Jornal da Globo. Ele seria convidado para fazer uma coluna semanal, a partir de 2017.
"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]... Se eu fizer o Jornal da Globo, daqui a pouco vou ter que fazer o Família Trapo ", afirmou Jô Soares ao jornalista Daniel Castro (UOL).
O contrato de Jô vence no final do ano, na mesma época do fim do Programa do Jô. Ele negociará com a Globo um programa, possivelmente semanal, em algum canal pago. Ele gostaria de emplacar o "Meninas do Jô", como é chamada a edição das quartas de seu talk-show.
"O Meninas do Jô é algo que me diverte, e eu só faço o que tenho vontade", avisa.
Comentários (5) Postar Comentário
Muito desrespeito a globo ta tendo com o jô, ele deveria ir pra outro canal aberto, a band poderia chama-lo
O pode ir na Record o SBT. Concordo, muito disrespeto da Globo para Jo.
Não perco meninas do jô, obrigatório para quem é interessado no mundo politico brasileiro.
Putz, justamente o quadro mais chato do programa que o Jô quer emplacar na TV Paga. Vai se aposentar Jô, você está rico e não precisa mais trabalhar na TV.
Não assisto ao Jô,porém acho que a tv globo deveria reformular o programa dele para não ter que tirá-lo do ar,pois o programa dele é muito respeitado pela crítica brasileira.A globo tem investido ultimamente em rostos mais jovens e novos em sua programação de um modo geral.Isso é natural,pois ela precisa renovar o seu casting,porém ela tem que tomar cuidado com a rejeição pelos novos artistas,pois o público já está bem "íntimo" dos artistas veteranos,independente de serem atores,atrizes,jornalistas,apresentadores.