"Jesus" ocupará o horário de "Vidas em Jogo", a partir do dia 17 de abril

Devido a baixa audiência, a Record TV antecipará o fim da trama contemporânea.

Publicidade
Foto: Reprodução/Record TV
Foto: Reprodução/Record TV

Insatisfeita com os resultados de audiência da reprise de "Vidas em Jogo", a Record TV começou a editar os capítulos da trama. Desde a última quarta-feira (22/03), a emissora vem cortando inúmeras cenas do folhetim, chegando a compilar seis capítulos originais em um.

Segundo consta, a ideia é finalizar a reapresentação de "Vidas em Jogo" antes da estreia da sexta temporada de "Reis", que acontecerá no dia 17 de abril.

Com isto, "Jesus" passará ocupar a faixa das 21h45

A reprise da trama bíblica é quem entregará para o reality "A Grande Conquista", cuja estreia está prevista para o mês de maio. É importante ressaltar que "Jesus" também vem registrando baixos índices de audiência, com médias entre 4 e 6 pontos.

Leia também:

Diante do fracasso, Record TV é obrigada a editar os capítulos de "Vidas em Jogo"

Comentários (1) Postar Comentário

Bárbara Pereira
Bárbara Pereira comentou:

A novela Jesus é 0 de emoção,enquanto Vidas em Jogo mostra relações de amizade e lindas paisagens do Rio.Deviam tirar a novela bíblica e deixar a contemporânea