O Planeta TV

Jesus é o programa mais assistido nos Estados Unidos entre o público hispano

A obra produzida pela Record TV é exibida pela Univisión em horário nobre.

por Redação, em 01/04/2019

Exibida pela Univisión em horário nobre, às 20h, Jesus segue a trajetória de novela brasileira mais bem sucedida na história nos Estados Unidos.

Com médias superiores a 1,600 milhão espectadores por episódio, a trama lidera o último ranking divulgado pela NielsenPrimetime Broadcast Programs, empresa responsável pela aferição de audiência no mercado americano, na semana de 18 de março.

No ranking dos dez mais assistidos entre o público hispano americano, nada menos do que três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal.

Líder no segmento desde a estreia, em 5 de novembro do ano passado, Jesus é a maior audiência da Univisión que também se consolidou como preferido do público hispano americano desde o início da exibição das novelas e séries bíblicas produzidas pela Record TV.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda.

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Cleo comentou:

a novela é linda demais. uma pena que esteja acabando.


LMW respondeu:

Uma pena também figurar no terceiro lugar em audiência no Brasil rsrs



roberto respondeu:

pena mesmo dá de quem não assiste! estão perdendo uma verdadeira obra prima


Marcio Alves comentou:

Claro o povo brasileiro puxa saco da globo,nao sabe valorizar o que presta.As porcarias da Globo, os ridículos assistem,agora uma novela boa igual a essa ,o Brasil nao valoriza.

Jow comentou:

Essa audiência é muito bem explicada: o público latino que vive nos EUA é muito católico, muito mais católico do que o brasileiro. E a novela a meu ver atinge em cheio esse público. Mas, apesar disso, é uma obra muito bonita e bem realizada.

Có Terceirona comentou:

Historinha da carochinha... Univision foi líder desde sua criação, sempre exibiu as novelas da Televisa. Só perdia no horário das 22 hs para a Telemundo. A Cópia nem mentir sabe.

Adriana Marcia Rosa comentou:

Linda e emocionante novela, Dudu Azevedo dando um show na pele do Salvador.

Veja também

Publicidade