O Planeta TV

Jenifer x Guiga: as rivais interpretadas por Bella Campos e Mel Maia em "Vai na Fé"

Teaser mostra personagens de mundos diferentes que vão ter que conviver na universidade

por Micael Constantino, em 30/12/2022

Jenifer x Guiga: as rivais interpretadas por Bella Campos e Mel Maia em "Vai na Fé"

Uma é o orgulho da família central de "Vai na Fé". Filha de Sol (Sheron Menezzes), Jenifer é a primeira universitária de sua casa. Com muito esforço, a personagem de Bella Campos consegue uma bolsa para estudar Direito em uma renomada faculdade do Rio de Janeiro. Lá, vai se deparar com um mundo bem diferente do seu...

"Ela vai ser 'A' advogada", aposta a mãe, toda boba.

Neste universo, antes tão distante e agora tão próximo, está Guiga. A personagem de Mel Maia é arrogante, esperta, fútil e influencer nas redes sociais. Ela não sente o menor constrangimento ao fazer publiposts disfarçados ou recomendar produtos de procedência duvidosa. No entanto, a menina vai sofrer com as peripécias do pai corrupto, que cometeu um sério crime financeiro e será preso.

Jenifer é também uma menina de fé, que gosta das coisas no seu tempo e vai se mostrar firme em seus posicionamentos. Aos poucos, ela vai encontrar sua turma na faculdade e fazer amigos, como os outros bolsistas Yuri (Jean Paulo Campos) e Isabela, a Bella (Clara Serrão). Ela se apaixonará por Otávio, o Tatá (Gabriel Contente), e ele por ela.

Ricos como Guiga e mais interessados em festas do que nos estudos, há outros estudantes na renomada faculdade de Direito da novela. Fred (Henrique Barreira), que é apaixonado pela influencer, é um deles.

Jenifer e Guiga vão viver se alfinetando e prometem protagonizar cenas que vão prender nossa atenção em "Vai na Fé". A sua nova novela das 7 estreia no dia 16 de janeiro, e você não pode perder!

Vai na Fé" é uma novela criada e escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Paulo Silvestrini. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia e pesquisa de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário