O Planeta TV

Jandira Martini elogia Grace Gianoukas e comenta retorno à televisão

Atriz interpretou Teodora em Sassaricando e estará em série sobre zumbis.

por Sergio Gustavo, em 04/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

Jandira Martini, que viveu Teodora Abdala em Sassaricando (1987/1988), não foi convidada para Haja Coração, mas não se incomodou. Em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, a atriz revelou que assiste a novela de Daniel Ortiz e ainda elogiou Grace Gianoukas: "Penso que não tem sentido comparar interpretações, como a palavra explica muito bem: cada ator 'interpreta' a seu modo o personagem, a partir de sua própria personalidade e visão de mundo. Grace é uma graça, em todos os sentidos. A interpretação dela é hilária, viva, ótima. A oportunidade (na Globo é) mais que merecida. Quem a conhece dos palcos não se surpreende com seu talento, mas estar na novela é uma forma do grande público, finalmente, conhecer essa excelente comediante".

Longe da televisão desde Salve Jorge (2012), Jandira vai voltar ao ar em uma série infanto-juvenil sobre zumbis para a TV paga. "Gravei recentemente, para ser veiculada pela Warner, a série Manual para se Defender de Ninjas, Aliens e Zumbis. Minha personagem é Margô, que é avó do protagonista, Sput, um jovem órfão que ela criou desde pequeno. Não é vilã, mas criará problemas para o neto", disse a atriz.

As gravações de Manual para se Defender de Ninjas, Aliens e Zumbis foram realizadas em São Paulo. A série terá 13 episódios e tem estreia prevista para setembro.


Deixe o seu comentário