O Planeta TV

Jaffar Bambirra e Julia Dalavia vão estrelar “Dias Perfeitos”, série do GloboPlay

A obra está sendo adaptada por Claudia Jouvin e terá oito episódios. 

por Redação, em 22/08/2023

Jaffar Bambirra. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornalista Anna Luiza Santiago, os atores Jaffar Bambirra e Julia Dalavia vão estrelar “Dias Perfeitos”, série do Globoplay baseada no livro de Raphael Montes com direção de Joana Jabace. A obra está sendo adaptada por Claudia Jouvin e terá oito episódios. 

Bambirra vem de um trabalho em "A vida pela frente", também do Globoplay. E Julia é uma das protagonistas da série "Reencarne", de suspense sobrenatural, ainda sem data para ser lançada na plataforma.

Em "Dias Perfeitos", Jaffar dara vida a Téo, um estudante de Medicina psicopata que fica obcecado por Clarice, a personagem de Julia, e acaba sequestrando a moça. Debora Bloch interpretará a mãe de Téo, e Fabiula Nascimento a mãe de Clarice. 

A história será contada tanto do ponto de vista de Téo quanto do de Clarice. Em alguns momentos, o público será levado a acreditar, por exemplo, que ela está se interessando por seu algoz. Então, quando for apresentado o lado da moça, ficará claro que ela está, na verdade, tramando contra o criminoso.

As gravações de "Dias Perfeitos" acontecerão no Rio de Janeiro.


Deixe o seu comentário