O Planeta TV

Jaffar Bambirra e Julia Dalavia gravam cenas de "Dias Perfeitos"

A série do GloboPlay é baseada no livro homônimo de Raphael Montes.

por Redação, em 29/01/2024

Foto: Divulgação/TV

Jaffar Bambirra e Julia Dalavia gravaram em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, cenas cruciais de “Dias Perfeitos”, nova série do Globoplay. As filmagens, que duraram dez dias, retratam o psicopata Téo mantendo Clarice como refém. Uma casa foi construída em uma área isolada, à beira da praia, para as sequências em que o personagem de Bambirra leva a jovem para uma ilha deserta.

"Dias Perfeitos" conta a história de Téo, um estudante de medicina que conhece a roteirista Clarice em um evento e tenta se aproximar dela. Sem sucesso, ele a sequestra e a leva para um cativeiro. A narrativa é apresentada a partir do ponto de vista tanto de Téo quanto de Clarice. Em alguns momentos, o público será levado a acreditar, por exemplo, que ela está se interessando por seu sequestrador. No entanto, quando for revelado o lado da moça, ficará claro que ela está, na verdade, arquitetando um plano contra o criminoso.

O elenco da produção inclui também Fabiula Nascimento, Felipe Camargo, Julianna Gerais, Debora Bloch, Clarissa Pinheiro e Lee Taylor.

A série é baseada no livro homônimo de Raphael Montes, escrita por Claudia Jouvin e dirigida por Joana Jabace. Com oito episódios, ainda não há previsão de estreia.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário