O Planeta TV

Iza e Glória Maria, Monica Iozzi são as convidadas do "Altas Horas"

Roberta Miranda também participa da atração global.

por Redação, em 15/06/2019

Foto: TV Globo/Divulgação

Troca de ideias, encontros, novidades e muita música. Serginho Groisman reúne convidados que trazem tudo isso ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 15: a atriz Monica Iozzi, a apresentadora Glória Maria, os cantores Mumuzinho, Iza e Roberta Miranda, e a banda Barra da Saia.

Atualmente na novela ‘A Dona do Pedaço’, em que vive Kim, uma agente de influenciadores digitais, Monica Iozzi comenta sobre sua presença no mundo online. “Estamos vivendo um momento de intolerância. Então, eu diminuí bastante o uso das redes sociais, mas quero continuar alcançando pessoas diferentes, já que precisamos voltar a ter diálogo com quem tem opiniões distintas das nossas”, reforça a atriz. 

Gloria Maria, conhecida pelas suas inúmeras e interessantes viagens, comenta sobre suas voltas ao redor do mundo e presenteia a plateia do programa com um trecho inédito de seu último destino, que irá ao ar em breve no ‘Globo Repórter’.

Iza canta para a plateia. Crédito: Globo/Divulgação

Para compor a playlist, samba, pop e sertanejo. Mumuzinho sobe ao palco acompanhado de um convidado especial. Já Iza faz todos dançarem ao som de “Brisa”, seu atual hit, e diz o quanto se sente à vontade no programa: “Fico muito feliz em poder voltar sempre aqui”. Para completar, Roberta Miranda e as meninas da banda Barra da Saia falam sobre a trajetória das mulheres no meio sertanejo e cantam, junto com a plateia, sucessos antigos e atemporais, como “A Majestade, o Sabiá”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário