Com estreia do programa dia 17 de setembro, cantora falou como arruma tempo para família diante de tantas atribuições e do prazer em ser apresentadora
Com o costumeiro bom-humor e energia invejável, Ivete Sangalo falou sobre a segunda temporada de Pipoca da Ivete, que estreia dia 17 de setembro. "Eu me sinto confortável. Em cada cantinho tem uma tradução do que eu sou. O programa vai estourar a boca do balão", promete a baiana.
"Acho que o programa hoje contempla um raio x com os fãs, uma relação direta sem rodeios, conseguimos contemplar a força que essa relação tem , destaca a cantora. "Não vou dizer o que aprendi, os prós e contras, mas que buscamos estar no lugar certo. Adoro ser essa comunicadora".
"Gosto tanto de ser apresentadora! Quando temos compreensão do mecanismo, aprendemos e vamos impregnando nesses ritos com a nossa personalidade. Estou ali, entregue, me divertindo. Estamos submetidos a uma emoção. Cada programa é uma abordagem diferente", Ivete Sangalo
Ela também falou sobre o novo quadro do programa, "Meu namorado é melhor", reality ainda inédito no Brasil. "É inteligência emocional, de saber equilibrar os pratos, amar e saber jogar em benefício da vitória desse casal e tudo que acontece nesse processo é muito divertido, emocionante e criativo", revelou Ivete, adiantando que os vencedores levarão prêmio em dinheiro para casa.
Casada com Daniel Cady há 12 anos, com quem tem três filhos: Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas, Helena e Marina, de cinco anos, ela contou como se divide entre vida pessoal e profissional. "Tenho uma relação familiar com muito respeito e liberdade".
"Em relação aos meus filhos, os deixo muito à vontade. Tenho responsabilidade, porque sou muito famosa e preciso salvaguardar o direito deles. Preciso ter um olhar criterioso sobre as escolhas que fazem. Não posso privá-los de estarem comigo, mas estou sempre muito atenta", concluiu a artista.
Tá perto de estourar a segunda temporada do Pipoca da Ivete. O programa volta ao ar aos domingos, no dia 17 de setembro, e terá a estreia de "Meu namorado é melhor", reality ainda inédito no Brasil.
No quadro, os casais participam de uma competição musical em que, em cada dupla, um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não.
“Ter muita música no programa sempre foi um grande objetivo meu, e esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, diz Ivete.
“Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento.”, comenta Creso Eduardo, diretor artístico do programa.