O Planeta TV

Ivete Sangalo fala sobre 2ª temporada de "Pipoca da Ivete"

Com estreia do programa dia 17 de setembro, cantora falou como arruma tempo para família diante de tantas atribuições e do prazer em ser apresentadora

por Redação, em 30/08/2023

Ivete Sangalo no Pipoca da Ivete. Foto: TV Globo/Divulgação

Com o costumeiro bom-humor e energia invejável, Ivete Sangalo falou sobre a segunda temporada de Pipoca da Ivete, que estreia dia 17 de setembro. "Eu me sinto confortável. Em cada cantinho tem uma tradução do que eu sou. O programa vai estourar a boca do balão", promete a baiana.

"Acho que o programa hoje contempla um raio x com os fãs, uma relação direta sem rodeios, conseguimos contemplar a força que essa relação tem , destaca a cantora. "Não vou dizer o que aprendi, os prós e contras, mas que buscamos estar no lugar certo. Adoro ser essa comunicadora".

"Gosto tanto de ser apresentadora! Quando temos compreensão do mecanismo, aprendemos e vamos impregnando nesses ritos com a nossa personalidade. Estou ali, entregue, me divertindo. Estamos submetidos a uma emoção. Cada programa é uma abordagem diferente", Ivete Sangalo

Ela também falou sobre o novo quadro do programa, "Meu namorado é melhor", reality ainda inédito no Brasil. "É inteligência emocional, de saber equilibrar os pratos, amar e saber jogar em benefício da vitória desse casal e tudo que acontece nesse processo é muito divertido, emocionante e criativo", revelou Ivete, adiantando que os vencedores levarão prêmio em dinheiro para casa.

Casada com Daniel Cady há 12 anos, com quem tem três filhos: Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas, Helena e Marina, de cinco anos, ela contou como se divide entre vida pessoal e profissional. "Tenho uma relação familiar com muito respeito e liberdade".

"Em relação aos meus filhos, os deixo muito à vontade. Tenho responsabilidade, porque sou muito famosa e preciso salvaguardar o direito deles. Preciso ter um olhar criterioso sobre as escolhas que fazem. Não posso privá-los de estarem comigo, mas estou sempre muito atenta", concluiu a artista.

Reality inédito no Brasil 

Tá perto de estourar a segunda temporada do Pipoca da Ivete. O programa volta ao ar aos domingos, no dia 17 de setembro, e terá a estreia de "Meu namorado é melhor", reality ainda inédito no Brasil.

No quadro, os casais participam de uma competição musical em que, em cada dupla, um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não.

“Ter muita música no programa sempre foi um grande objetivo meu, e esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, diz Ivete.

“Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento.”, comenta Creso Eduardo, diretor artístico do programa.


Deixe o seu comentário