O Planeta TV

Ivete Sangalo e Thiaguinho gravam juntos o "Pipoca da Ivete", em Salvador

Apresentadora e cantor percorrem as ruas da cidade para o "Sobe no Trio", novo quadro do programa.

por Redação, em 07/09/2023

Foto: Heder Nevez/TV Globo

Do alto do trio, Ivete Sangalo tradicionalmente embala multidões e emociona seus fãs. E é neste cenário emblemático na carreira da cantora que acontece a gravação do "Sobe no Trio", uma das novas atrações da segunda temporada do Pipoca da Ivete, que tem estreia marcada para o dia 17 de setembro, na TV Globo. Na tarde desta terça-feira, 5, Ivete recebeu o cantor Thiaguinho no alto do trio elétrico para uma tarde com muito bate-papo e cantoria na gravação do novo quadro. A dupla percorreu a orla de Salvador, na Bahia, revivendo o clássico percurso do carnaval baiano Barra-Ondina e passando por pontos turísticos da cidade, como o Porto da Barra, o Cristo e o Farol da Barra.

“Para esta segunda temporada, com tudo que a gente experimentou e vem conversando e amadurecendo, entendemos que as pessoas querem ao máximo me ver na televisão fazendo coisas com as quais eu me relaciono. E essa ideia do trio elétrico veio de uma conversa. Falamos ‘a gente podia subir no trio, pegar um convidado e dar um rolê em Salvador’, nada mais a nossa cara”, conta a apresentadora sobre o novo quadro.

Em sua primeira vez cantando com Ivete em um trio elétrico, Thiaguinho comemora a oportunidade do encontro. “Uma honra estar na estreia desse quadro, uma honra estar com Ivete, sempre. Com certeza todo artista que pisar aqui nesse trio vai se sentir especial, estar com Ivete na Bahia é especial. Batemos um papo super gostoso sobre vida, minha história na música e ainda cantamos. Foi muito gostoso“. Nas ruas, quem acompanhou o trio pelo litoral dos bairros Porto da Barra e Rio Vermelho sentiu a vibração do encontro dos dois ícones da música brasileira. Ao longo do percurso, fãs e curiosos sentiram um gostinho do que "mainha" está preparando para a nova temporada do programa.

Pipoca da Ivete tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após Temperatura Máxima, a partir de 17 de setembro.


Deixe o seu comentário