O Planeta TV

Ivete Sangalo comandará novo programa nas tardes de domingo da TV Globo

A atração terá "brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas".

por Redação, em 13/06/2022

Ivete Sangalo comandará novo programa nas tardes de domingo da TV Globo

A partir de julho, Ivete Sangalo comandará um novo programa na TV Globo e, mais uma vez, disputará a preferência do público das tardes de domingo.

"A partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho, eu tô muito chique! Aliás, só meu, não. É nosso! É meu e seu", disse Ivete em recado no "Mais Você".

A assessoria da TV Globo confirma a informação da cantora, mas se limita a dizer que a atraçao terá "brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas".

"A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece -- e ama --, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu", avisa a emissora.

"A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!", afirma a apresentadora.

"Ivete é uma parceira antiga e há muitos anos queremos fazer algo assim. O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo”, conta o diretor artístico Creso Eduardo.


Deixe o seu comentário