
Segundo informação extraoficial, "Amor de Mãe", de Manuela Dias, será lançada no dia 25 de novembro pela TV Globo. Trata-se da substituta de “A Dona do Pedaço”.
A emissora já deu início a pré-produção do folhetim, que terá a direção artística de José Luiz Villamarim. A trama marcará a volta de Isis Valverde, que está longe da telinha desde o fim de “A Força do Querer” (outubro de 2017).
Nanda Costa, Thiago Martins, Isabella Santoni, Chay Suede, Adriana Esteves, Débora Lamm, Milhem Cortaz e Regina Casé são outros nomes garantidos no elenco.
Manuela Dias está escrevendo os capítulos de “Amor de Mãe” com as colaborações dos roteiristas: Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre. A autora, que faz sua estreia na faixa das 21h, é supervisionada por Ricardo Linhares.
Comentários (8) Postar Comentário
Isabella Santoni não estará no elenco, para minha felicidade e alegria. Foi traumática a chatice da Letícia de "A Lei do Amor". Isis Valverde será enfermeira. "Amor de Mãe" promete.
Estou com a impressão que será umas das melhores novelas de todos os tempos!! Aguardemos mais informaççoes!!
Prevendo o flop, estreando 25 de novembro, o fracasso é certo.
Não Vai Ser Ò Fracasso Por Quer Manuela Dias Sabe Ò Que Faz È Outro À Novela Vai Ser Boa Demais Com Certeza Já Que Isabela Satoni Deixou Ò Elenco Quem Pode Ser Substituta De Isabela Satoni Eu Pensei Em Camila Queiroz Que Está Terminando De Fazer À Vilã Em Verão 90 Camila Queiroz Vai Ter Um Pouco De Descanso Para Substituit
Isabela Santoni Em Amor De Mãe
queria saber quem realmente vai ser o filho da Regina Casé, uma hora dizem que é o chay, outra que e o Martins, e agora tão dizendo que é o carrão.
Lembra muito Pai Heroi, acho que será um grande sucesso.
Então acho que A Dona do Pedaço terá 161 capítulos, o mesmo número de O Sétimo Guardião. Até agora as únicas novelas das 21h que tiveram 161 capítulos foram O Casarão, Água Viva e O Sétimo Guardião.
Camila Queiroz Não Terá Descanso Mesmo Verão 90 Chegando Ao Fim À atriz Será Escalada Com Certeza