
Depois de interpretar uma cantora baiana chamada Sereia (na minissérie O Canto da Sereia), Isis Valverde vai aparecer caracterizada como uma na próxima novela de Glória Perez. A autora decidiu abordar o fenômeno do "sereismo" em À Flor da Pele. A prática vem tomando corpo nos últimos anos e já conquistou celebridades nacionais e internacionais. A notícia sobre o tema, até então sigiloso, foi publicada pela blogueira Camila Gomes, adepta do "sereismo", que disse que a autora "não queria que vazasse de jeito nenhum pra ninguém copiar a ideia".
Segundo ela, parte do roteiro é inspirado na vida de Mirella Ferraz, que trabalha em um aquário em São Paulo e é conhecida como a Sereia Brasileira por ser a primeira sereia profissional do país. Mirella também é engajada em causas relacionadas à proteção do meio ambiente, fazendo protestos caracterizada.
O interesse de Glória Perez pelo sereismo fez com que ela conhecesse Mirella em abril de 2015. As duas se encontraram muitas vezes, até chegar a história de uma garota que segue seu sonho e se torna uma sereia profissional. Ísis será Rita, uma garota que trabalha mergulhando em um aquário e animando festas, sempre caracterizada como uma sereia.
Além de Ísis, a própria Mirella vai aparecer como uma sereia na novela das nove, que substitui A Lei do Amor em 2017.
Comentários (6) Postar Comentário
Essa novela tem cheiro de sucesso e de EMMY INTERNACIONAL. Tem tudo pra ser diferente, espero que a Glória acerte dessa vez. A melhor escolha para viver uma essa Sereia Profissional: Isis... Vai arrasar!
Misericórdia... mais um sururu na zona À la Gloria Perez.
Essa sereia é aquela do tipo que rouba os namorados de outras 'amigas'? Kkkkk
Concordo con Carla. A Flor de Pele tem cheiro de Zenmy Internacional. Acho que sera o sucesso que todos esperamos.
Se nao fugir do realismo total sera sucesso sim amo a isis é uma das melhores atrizes do momento juntando com mariana ximenes,andrea horta,natalia dill,bianca bin,fernanda vasconcelos,debora falabela,aline moraes sophie charlotte qualquer papeis elas brilham!!!
Criativo e inesperado. Admiro Glória Perez por essa iniciativa, que é ousada.