O Planeta TV

Ísis Valverde será uma "sereia" em À Flor da Pele

Glória Perez pesquisou o o fenômeno do "sereismo" para sua novela.

por Redação, em 25/08/2016

Foto: Globo/Divulgação

Depois de interpretar uma cantora baiana chamada Sereia (na minissérie O Canto da Sereia), Isis Valverde vai aparecer caracterizada como uma na próxima novela de Glória Perez. A autora decidiu abordar o  fenômeno do "sereismo" em À Flor da Pele. A prática vem tomando corpo nos últimos anos e já conquistou celebridades nacionais e internacionais. A notícia sobre o tema, até então sigiloso, foi publicada pela blogueira Camila Gomes, adepta do "sereismo", que disse que a autora "não queria que vazasse de jeito nenhum pra ninguém copiar a ideia".

Segundo ela, parte do roteiro é inspirado na vida de Mirella Ferraz, que trabalha em um aquário em São Paulo e é conhecida como a Sereia Brasileira por ser a primeira sereia profissional do país. Mirella também é engajada em causas relacionadas à proteção do meio ambiente, fazendo protestos caracterizada.

O interesse de Glória Perez pelo sereismo fez com que ela conhecesse Mirella em abril de 2015. As duas se encontraram muitas vezes, até chegar a história de uma garota que segue seu sonho e se torna uma sereia profissional. Ísis será Rita, uma garota que trabalha mergulhando em um aquário e animando festas, sempre caracterizada como uma sereia.

Além de Ísis, a própria Mirella vai aparecer como uma sereia na novela das nove, que substitui A Lei do Amor em 2017.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Carla comentou:

Essa novela tem cheiro de sucesso e de EMMY INTERNACIONAL. Tem tudo pra ser diferente, espero que a Glória acerte dessa vez. A melhor escolha para viver uma essa Sereia Profissional: Isis... Vai arrasar!

Luis Otavio Fernandes comentou:

Misericórdia... mais um sururu na zona À la Gloria Perez.


Filipe respondeu:

Essa "zona" é criativa, no final das contas.


Alex comentou:

Essa sereia é aquela do tipo que rouba os namorados de outras 'amigas'? Kkkkk

Lucify comentou:

Concordo con Carla. A Flor de Pele tem cheiro de Zenmy Internacional. Acho que sera o sucesso que todos esperamos.

A flor da pele comentou:

Se nao fugir do realismo total sera sucesso sim amo a isis é uma das melhores atrizes do momento juntando com mariana ximenes,andrea horta,natalia dill,bianca bin,fernanda vasconcelos,debora falabela,aline moraes sophie charlotte qualquer papeis elas brilham!!!

Filipe comentou:

Criativo e inesperado. Admiro Glória Perez por essa iniciativa, que é ousada.

Veja também

Publicidade