Distante da televisão desde protagonizar Boogie Oogie (2013/2014), Ísis Valverde pode voltar ao ar em Haja Coração, de Daniel Ortiz. Baseada em algumas tramas de Sassaricando (1987), a novela das sete terá personagens emblemáticos da história de Sílvio de Abreu, como a Tancinha, interpretada por Claudia Raia. Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), é para este papel que Ísis está cotada.
Monica Iozzi foi convidada para viver Tancinha, mas pode ficar com outra personagem da trama. A atriz, atualmente no comando do Vídeo Show, deseja interpretar um papel dramática na televisão.
Comentários (4) Postar Comentário
Ísis linda e maravilhosa, uma excelente atriz, adoro ela. E acho q se ela realmente fzr esse personagem ela vai lacrar!
Se a Isis viver a Tancinha vai ser uma ótima escolha ela e uma excelente atriz .
Ficaria boa tbm ela com Tancinha...Mas queria ver a Yasmin Gomlevsky nesse papel, a Globo repete muito seus artistas, deveriam dar chance para outros tbm !!!
Isis Valverde fica ótima em qualquer papel!
Maravilhosa!