O Planeta TV

Isis Valverde deixa a TV Globo após 17 anos

Isis Valverde estava na emissora há 17 anos e estreou nas novelas em Sinhá Moça (2006)

por Micael Constantino, em 01/08/2022

Isis Valverde deixa a TV Globo após 17 anos

A atriz Isis Valverde anunciou no início da tarde de hoje sua saída da TV Globo após 17 anos de trabalhos exclusivos na emissora. O comunicado foi feito por meio de uma carta aberta ao público e seus seguidores. "Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos", introduziu ela no Instagram.

Atualmente ela vivendo em Los Angeles, nos EUA, conforme descrito sem seu perfil em sua rede social.

Na carta aberta em que Isis marcou o perfil da TV Globo, ela lembrou com carinho os anos de trabalho: "Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança".

"Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", afirmou Isis.

No entanto, ela afirmou que não é um texto de despedida da emissora. "Esse texto não é um adeus e sim um "até breve", as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina Isis". 

Isis estreou em Sinhá Moça (2006), participou de "Caminho das Índias" (2009) e "Ti Ti Ti" (2010). Em 2012, com "Avenida Brasil", ganhou destaque vivendo Suelen, que rendeu inúmeros prêmios. Protagonizou a minissérie "O Canto da Sereia" (2013), em seguida "Boogie Oogie" (2014) e "Amor de Mãe" (2019). Informações da Coluna Splash Uol, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário