O Planeta TV

Isadora se veste de Elisa para fazer Matias confessar crime em "Além da Ilusão"

Com a ajuda de Davi, modista cria ilusão para confundir o pai e o forçar a falar a verdade.

por Redação, em 11/08/2022

Isadora se veste de Elisa para fazer Matias confessar crime em "Além da Ilusão"

Davi (Rafael Vitti) continua disposto a provar sua inocência em “Além da Ilusão”. No capítulo desta quinta-feira, 11/08, o mágico irá sugerir que Isadora (Larissa Manoela) se vista como Elisa para fazer com que Matias (Antonio Calloni) confesse o crime praticado por ele contra a filha.

“A Elisa que ele vê não conversa com ele. Mas você vai relembrar tudo que aconteceu naquele dia maldito, induzindo seu pai a falar a verdade na frente da sua mãe e do delegado”, planejará Davi.

Confiante da inocência de Davi, Heloísa (Paloma Duarte) decidirá ajudar Isadora. Davi explicará detalhes do plano que, claro, vai contar com truques de mágica.

“Meu plano é utilizar espelhos, vidros e refletores para produzirmos uma ilusão de ótica conhecida como ‘Fantasma de Pepper’”, dirá Davi.

Para passar mais credibilidade ainda, Isadora irá usar as roupas de Elisa e se emocionará ao pegar peças da irmã.

“Elisa... Minha irmã querida. Que saudade. Permite que eu me faça passar por você? Só por hoje. É pra salvar o nosso querido Davi...”, se emocionará Isadora, com o vestido da irmã nas mãos.

Aproveitando a ida de Leônidas (Eriberto Leão) ao hospital, Heloísa enganará Matias e o levará ao cinema. Violeta (Malu Galli) também será levada por Augusta (Olívia Araújo) e a polícia será acionada até o local. Joaquim (Danilo Mesquita) também estará por perto, mas não conseguirá entrar no cinema.

Com todos reunidos e Isadora vestida como Elisa, a imagem será projetada como se fosse um fantasma.

“Papai”, dirá Isadora surpreendendo Matias e Violeta.

Não perca os próximos capítulos de sua novela das seis!


Deixe o seu comentário