O Planeta TV

Isadora Ribeiro negocia com a HBO Max para participar de "Beleza Fatal"

Ela teria sido convidada para assumir o papel que seria interpretado por Claudia Alencar.

por Redação, em 14/02/2024

Isadora Ribeiro. Foto: Reprodução

Isadora Ribeiro estaria em negociações com a HBO Max para assumir o papel que seria interpretado por Claudia Alencar em "Beleza Fatal". Claudia Alencar precisou deixar o elenco da novela devido a questões de saúde. Isadora, sempre lembrada pelas aberturas do "Fantástico" e "Tieta", participou de sua última novela no SBT em 2011, quando integrou o elenco de "Amor e Revolução".

Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, "Beleza Fatal" aborda no enredo uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O elenco traz nomes conhecidos do grande público como Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Augusto Madeira, Vanessa Giácomo, Caio Blat, Murilo Rosa, Camila Queiroz, Herson Capri, Julia Stockler, Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior, Mariana Molina, entre outros.

A história central de Beleza Fatal

O folhetim contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Deixe o seu comentário