O Planeta TV

Isabella Santoni vai aparecer com peruca de látex em A Lei do Amor

Personagem deve se recuperar do câncer e terminar com Antonio.

por Redação, em 22/03/2017

Isabella e Piere Baitelli. Foto: Divulgação/Globo

Para retratar o resultado mais visível da quimioterapia de Letícia (Isabella Santoni), a produção de A Lei do Amor recorreu a um recurso que já foi usado em outras oportunidade para deixar as atrizes carecas em cena: uma peruca de látex. Para conferir realidade, ela passa mais de uma hora na maquiagem, onde a pele do rosto também é preparada para destacar a baixa imunidade de um paciente nesta situação.;

De acordo com o jornal Extra, a decisão pela peruca foi tomada em razão da passagem de tempo que vai acontecer no final da novela das nove. Se Letícia não morrer e ficar com Antônio (Pierre Baitelli), a jovem terá que surgir com os cabelos crescidos. Este é o desfecho mais provável, já que Isabella e Pierre foram escalados para gravação em uma praia deserta no próximo sábado (25).



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Garota chata, personagem chata, trama chata...afff.

Bia Falcão comentou:

Patético. Traansformaram a Letícia numa perfeita idiota. A atriz vinha desempenhando em linha tênue uma personagem chata, mas que sofria com a coação do pai. De repente virou uma chatinha. Tiraram da atriz todas as possibilidades de fazer de Letícia uma vilã. Aí chega o Antônio, uma personagem interessante que ao lado da Ruty Raquel fazia rir, mostrava-se um dos melhres textos da novela. De repente o transformam num perfeito idiota. Enfim A LEI DO AMOR foi UM GRANDE erro!

Veja também

Publicidade