O Planeta TV

Isabela Garcia assume função de protagonista em "O Sétimo Guardião"

Bruno Gagliasso segue afastado temporariamente por problemas de saúde.

por Redação, em 03/03/2019

Isabela Garcia. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, em “O Sétimo Guardião”, Isabela Garcia herdará a maioria das cenas que seriam de Bruno Gagliasso, afastado temporariamente por problemas de saúde.

Aguinaldo Silva e Joana Jorge, os autores do folhetim, foram obrigados a realizar adaptações, eliminando a presença do personagem do Bruno, de um total de 24 cenas. Praticamente todas serão direcionadas para Isabela.

Apesar dos problemas externos, a maioria deles envolvendo fofocas sobre as vidas pessoais dos intérpretes, “O Sétimo Guardião”, nas duas últimas semanas, acumula média de 30 pontos. A média geral acumulada, no entanto, é de 28,1 pontos.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Henrique comentou:

Bem feito pra Agnaldo. O orgulho vem antes da queda. Vai ter que colecionar mais um fracasso. Não que as anteriores foram ruins mas o problema dele é que ele se acha demais.

Lucas Sousa comentou:

A protagonista moral

Galliano comentou:

Desde o início de "O Sétimo Guardião", o público apontava a Isabela Garcia (que, de fato, já foi protagonista de novelas no final dos anos 1980) como "a verdadeira protagonista" de OSG. O afastamento do Gagliasso da trama só veio a corroborar isso. Quem sabe, agora, os autores e diretores passem a se lembrar mais dela nas futuras escalações de novelas e minisséries.


Rodrigo Moura respondeu:

Sem contar que ela sabe de todos os segredos da fonte, ela teve a ideia de como ressuscitar Léon, renunciou ao marido e ainda é extremamente leal. Mas, escolhem o padre para ocupar o posto deixado pelo Eurico.


Eduardo comentou:

ótima atriz!

Tarcisio comentou:

Muito merecido !!!????????????

JOAO ANTONIO comentou:

OTIMA ATRIZ,MELHOR PERSONAGEM DA NAVELA SE O AGUINALDO QUISER ELA PODE SALVAR ESSA NOVELA..DALHE ISABELA GARCIA..

Rose comentou:

Muito bom, Isabela é ótima atriz, tem um carisma especial, uma voz doce, mas é firme e decidida. Sabe de todos os segredos, pode assumir sim, dar novo rumo à trama, mais adulta, tirar das mãos dos frangotes.

Mario comentou:

Olhando Porto dos Milagres, parece que a Globo ou o Aguinaldo desaprendeu de fazer novelas. O que foi que aconteceu com as novelas da Globo? Parece que SÉTIMO guardião não tem vida, é escura, sem trilha sonora, mal construída. Tudo o que Porto dos Milagres não é. A novela que passa no Viva parece que escolheu a dedo o elenco. Difícil dizer alguém que não esteja bem no papel. Não sei qual o maior problema das novelas atuais. Não se sabe se é o texto; é a falta de cor; é a falta de trilha sonora, etc. Paloma Duarte e Bárbara Borges, muito talentosas, brilharam na Record e agora a Paloma está voltando para a Globo. Acho demais a Cláudia Alencar e a Zezé Polessa, donas de um grande carisma, carregam personagens que podem ser até os melhores de suas carreiras, não fosse o fato de ambas terem papeis bem bacanas em outras novelas. O que dizer de Rosa Palmeirao que ainda não apareceu. A Arlete Salles diverte a cada aparição com sua Augusta Doida Eugênia. É tanta gente bárbara na novela: Carla Marins, Cláudio Correa e Castro, Camila Pitanga, Joana Fomm, Natália Timberg, José de Abreu, Julia Lemertz, Vladimir Brichta, Flávio Galvão, Leonardo Brício, Fulvio Stefanini, Louise Cardoso... Fora a Flávia Alessandra e o Marcos Palmeira que formaram um belo casal. E Cássia Kiss e Antonio Fagundes, grandes atores, ambos com vários personagens inesquecíveis, deram mais um show nesta novela. Difícil odiar os dois, tamanha é a sintonia em cena entre os dois. Parabéns Aguinaldo por ter um dia nos beneficiado com grandes tramas. Pena que a atual seja uma mancha terrível em uma carreira tão bem sucedida. O talento de isabela poderia fazer a globo repensar tantas boas atrizes como
Malu Mader, Maite proença, Giulia Gam, Helena Ranaldi, Carolina Ferraz, Sílvia Pfeifer, Carla
Marins, etc.

Veja também

Publicidade