O Planeta TV

Isabel Teixeira fez o pai, Renato Teixeira, sofrer com suas cenas em "Pantanal"

'É muito ruim ver sua filha chorar, mesmo que seja de mentirinha', disse o cantor e compositor no 'Conversa com Bial' sobre Maria Bruaca.

por Micael Constantino, em 28/10/2022

Isabel Teixeira fez o pai, Renato Teixeira, sofrer com suas cenas em "Pantanal"

Em entrevista ao Conversa do Bial, Isabel Teixeira e Renato Teixeira falaram da relação de pai e filha, e Renato enfatizou a importância da personagem da atriz, a Maria Bruaca, em “Pantanal”, na sua carreira.

“Viajo muito e as pessoas me identificavam como o pai da Bruaca. Estava com o Martinho da Vila no Rio, almoçando, e veio uma senhorinha que olho para a gente e falou: ‘olha o pai da Mart’nália e o pai da Bruaca!’. Recebo muita simpatia das mulheres pela personagem. Me ajudou muito. Melhorou a minha comunicação com as pessoas”, disse Renato.

Isabel lembrou como se preparou para viver lindamente sua Maria Bruaca:

“Assisti a Ângela Leal (Maria Bruaca na primeira versão de ‘Pantanal’) e no finalzinho da pandemia fiz muita faxina com dois aparelhos ligados para ter um sound round. Para poder passar aquele pano, tirar aquele pó e poder estar ligada na novela. Quando a Ângela aparecia eu olhava. Ela mexeu muito comigo, principalmente por uma questão familiar.

Renato também revelou que era difícil assistir ao sofrimento da filha na novela.

“É muito ruim ver sua filha chorar, mesmo que seja de mentirinha. É muito ruimIsabel e Renato protagonizaram momentos emocionantes, cantando juntos clássicos do cantor e compositor como “Tocando Em Frente” e “Amora”. “Romaria” também não ficou de fora do programa..”.”


Deixe o seu comentário