O Planeta TV

Isabel Teixeira é convidada para "Mão Dupla", a próxima novela das sete que irá substituir "Família é Tudo"

Ainda não há informações sobre o papel que dela defenderá, mas é certo que terá relevância dentro da trama.

por Redação, em 09/05/2024

Isabel Teixeira. Foto: Divulgação

Isabel Teixeira está em destaque na Globo. A atriz já tem um novo projeto em vista na emissora: ela foi convidada para participar de "Mão Dupla", a próxima novela das sete que irá substituir "Família é Tudo" a partir de setembro. Ainda não há informações sobre o papel que dela defenderá, mas é certo que terá relevância dentro da trama.

Os trabalhos de pré-produção de "Mão Dupla" já estão em andamento. No entanto, as definições do elenco e as leituras dos capítulos estão atrasadas.

No elenco, além de Isabel, estão confirmados Jéssica Ellen e Milhem Cortaz. Amaury Lorenzo estava previsto para ser o par romântico de Jéssica, mas a equipe de dramaturgia da Globo optou por substituí-lo, pois ele já contracena com a atriz no filme "Vítimas do Dia", uma produção do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo. A emissora busca evitar a repetição de atores como casal.

A novela de Claudia Souto foi aprovada às pressas depois que a emissora engavetou "Conta Comigo", de Mauro Wilson. A Globo chegou a anunciar "Conta Comigo" em um evento para o mercado e já estava até negociando cotas de publicidade com marcas interessadas. A principal razão para o engavetamento da trama foi sua abordagem política. Como 2024 é um ano eleitoral, a emissora decidiu segurar a novela para evitar tocar em temas que pudessem causar polêmica. A história envolvia um líder comunitário e vereadores corruptos, além de um vilão que saía da comunidade e se corrompia ao chegar ao poder.

“Mão Dupla” narrará a história de personagens cujas vidas se entrelaçam a partir de um episódio traumático dentro de um ônibus. No centro da trama estará uma empresa familiar do ramo de transportes. Segundo a sinopse, a história será "popular, urbana e repleta de ação", seguindo o estilo das outras obras da autora. A equipe do folhetim, liderada por André Câmara, que foi o diretor artístico de "Amor Perfeito", já está explorando possíveis locações. A Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, deverá ser um dos principais cenários.


Deixe o seu comentário