O Planeta TV

Isabel Teixeira comenta repercussão de Maria Bruaca

A atriz conquistou o público com sua atuação em Pantanal.

por Redação, em 23/06/2022

Isabel Teixeira comenta repercussão de Maria Bruaca

Isabel Teixeira conquistou o público com sua atuação em Pantanal. A história de Maria Bruaca é marcante e a atriz está dando um show de interpretação na novela das nove. No café da manhã com Ana Maria Braga, ela falou sobre a repercussão de sua personagem e revelou que está construindo uma relação com seus seguidores nas redes sociais, pois recebe muito carinho por lá.

"Estou me sentindo presenteada e apaixonada. Esse alcance da televisão, da novela, que é um patrimônio do nosso país, estou vendo acontecer. Estou convivendo com pessoas que fazem novela há muito tempo. Não tenho consciência concreta e real desse alcance", comentou.

"Não andei muito [pelas ruas] e, quando ando, estou de máscara. No meu cotidiano, estou como sempre vivi. Sinto o calor nas redes sociais, estou aprendendo a lidar com isso. Sou muito discreta nas redes sociais", explicou ela, falando sobre o número de seguidores:

"Aumenta muito por dia, tenho vontade de responder todo mundo que me escreve, tento, mas descobri que não dá. Sempre que dá leio e respondo. Dou muita risada, mas também me protejo. Mantenho também uma certa distância porque às vezes as pessoas são muito diretas."

Família de artistas

A família de Isabel é uma verdadeira obra de arte. A atriz é neta de atriz e pianista, filha do cantor Renato Teixeira e da atriz Alexandra e irmã do cantor Chico Teixeira. A atriz teve a presença do pai e do irmão por um período em Pantanal.

"A novela nos aproximou de alguma maneira, a gente se viu junto fazendo por conta própria. Tenho certeza que ele está muito feliz", contou a atriz sobre o pai e o irmão.

Atriz premiada

Isabel estreou no teatro aos 10 anos e ganhou um prêmio de revelação. Na televisão, esteve em Amor de Mãe como Jane, amiga de Thelma, interpretada por Adriana Esteves.

Com informações do Gshow, Portal de Entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário