A personagem da atriz dará a sentença de Pascoal (Juliano Cazarré).
Isabel Fillardis fará uma participação especial em "Fuzuê" no capítulo desta terça-feira (27). Na trama das sete, ela interpretará uma juíza responsável por dar a sentença de Pascoal (Juliano Cazarré). Após assaltar o carro-forte que transportava o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) e roubar o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo), o bandido finalmente será condenado.
Faltando apenas cinco capítulos para encerrar sua exibição na grade de programação da Globo, "Fuzuê" enfrentou desafios consideráveis, incluindo a perda de público e a conquista do título de pior audiência no horário das sete em uma década. A trama, criada por Gustavo Reiz e protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro, acumula até o momento uma média geral de apenas 19,3 pontos, ficando atrás de "Geração Brasil" (19,4 pontos) e "Além do Horizonte" (19,7 pontos).
Ao estrear em agosto de 2023, "Fuzuê" teve sucesso inicial ao conquistar bons índices, com os primeiros capítulos registrando médias de 21 pontos e gerando comemorações nos bastidores, inclusive por parte do autor, que expressou sua satisfação nas redes sociais. No entanto, com a subsequente queda nos índices, Gustavo Reiz se viu obrigado a se ausentar das redes sociais.
Mais tarde, vazou a informação de que a Globo havia buscado o apoio de Ricardo Linhares para auxiliar Gustavo Reiz. As adaptações realizadas na trama desagradaram parte do público fiel, que notou uma mudança na narrativa, incluindo elementos policiais em detrimento da proposta inicial centrada no humor. Como resultado, a audiência piorou ainda mais.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o autor Gustavo Reiz adiantou que o público pode esperar finais intensos para os vilões em "Fuzuê": "Teremos punições, mortes, disputas e surpresas. O [final] da Preciosa Montebello [foi o mais difícil de escrever]. Mudei de opinião algumas vezes até a entrega do último capítulo."
A personagem Preciosa (Marina Ruy Barbosa) encerrará a novela de forma rica e poderosa, embarcando em um cruzeiro com Heitor (Felipe Simas) após roubar toda a fortuna de Pascoal (Juliano Cazarré). As sequências dos desfechos dos personagens foram gravadas na última semana nos Estúdios Globo, utilizando a técnica de chroma key, que consiste em sobrepor uma imagem a outra anulando uma cor padrão, como verde ou azul.
"Fuzuê" permanecerá no ar até o próximo sábado, dia 2 de março. O folhetim será sucedido por "Família É Tudo", de Daniel Ortiz.