O Planeta TV

Irmã de Faustão, Leonor Corrêa retoma parceria após 20 anos

"Todos recomeçando", diz a diretora.

por Redação, em 07/01/2022

Irmã de Faustão, Leonor Corrêa retoma parceria após 20 anos

Jornalista, apresentadora, diretora e autora de novelas, Leonor Corrêa já fez sucesso em diversas funções trabalhando na TV brasileira. Irmã de Fausto Silva, ela já dirigiu o programa do apresentador no passado, e agora, com o Faustão na Band, que estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30, retoma a parceria após 20 anos.

"É tudo muito novo e desafiador. Trabalhei com o Fausto a última vez em 2001, já faz muito tempo. Mas com a generosidade e parceria da equipe que veio com ele, tudo ficou tão fácil e leve. Estamos todos recomeçando", disse a jornalista.

Caçula, Leonor conta que a relação com o irmão mais velho é excelente e relata a convivência próxia de Faustão: "Ele sempre foi muito cuidadoso comigo, paizão mesmo. Nós somos muito parecidos, e isso me enche de orgulho".

Após a experiência como autora de telenovelas, a diretora chega à Band como responsável pelas histórias que serão contadas no Faustão na Band. A equipe comandada por Leonor percorre o Brasil atrás de pessoas que tenham exemplos de vida e superação para serem contadas no programa.

"São muitos exemplos, emoções, alegrias. Cada história de vida que vai ser contada pretende trazer à tona os melhores sentimentos e aprendizados para todas as idades, toda a família", revelou.

Com mais de 30 anos trabalhando na TV, a jornalista revela que a paixão pelo ofício e adrenalina a motivam a continuar no ramo. Ela diz que trocar experiências com novas gerações é muito importante para seguir. E ainda elogia a equipe do novo programa:

"É um time que trabalha lado a lado, um ajudando o outro em nome do todo. Queremos que a programação Faustão na Band seja uma opção para a família de todo o Brasil, assim como esperamos trazer retorno comercial e audiência para a Band, que nos recebeu tão bem", completou.

Estreia

O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30. De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras". O programa ainda vai contar com o melhor “sextou” da TV, com o "Churrascão do Faustão".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.

Com informações da assessoria de imprensa da Band.


Deixe o seu comentário