
Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, os últimos capítulos de “Éramos Seis” contará com algumas participações especiais, entre eles: Irene Ravachi, Nicette Bruno e Wagner Santisteban.
Com as participações de Irene e Nicette, a Globo promoverá as intérpretes das Lolas de outras versões. Desde o início da novela havia o desejo de contar com as atrizes que devem contracenar com Gloria Pires, que defende a Lola da versão da Globo.
Enquanto, Wagner Santisteban dará vida a um marinheiro que Alfredo (Nicolas Prattes) conhecerá quando fugir para São Paulo. Eles se tornarão amigos.
“Éramos Seis” encontra em seus momentos decisivos. O último capítulo será exibido no próximo dia 27/03.
Comentários (3) Postar Comentário
Glória Pires podia fazer que nem o Drauzio Varella e gravar um vídeo pra colocar no final do último capítulo se desculpando em nome da equipe das alterações que fizeram na estória da novela e no destino dos personagens e por ela ter sido a Dona Lola menos carismática de todas as versões. Fica a dica.
Rosemere Teixeira, concordo c vc, Gloria Pires foi impecável. O q ñ falta nela é talento e esse comentário foi muito infeliz. Como vc citou, ela deu um show.
Glória Pires, atriz que faz o personagem impecável como escrito. Lembro-me de Babilônia, ela foi impecável até o fim mesmo a novela tendo que seguir outros textos e não está diferente em ÉRAMOS SEIS, talento digno de anos de trabalho. ELA É 10. Lembram do OSCAR