O Planeta TV

Irene Ravache, Nicette Bruno e Wagner Santisteban participarão de Éramos Seis

As emoções finais da novela contará com algumas participações especiais.

por Redação, em 12/03/2020
Publicidade

Wagner Santisteban. Foto: Divulgação/Globo

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, os últimos capítulos de “Éramos Seis” contará com algumas participações especiais, entre eles: Irene Ravachi, Nicette Bruno e Wagner Santisteban.

Com as participações de Irene e Nicette, a Globo promoverá as intérpretes das Lolas de outras versões. Desde o início da novela havia o desejo de contar com as atrizes que devem contracenar com Gloria Pires, que defende a Lola da versão da Globo.

Enquanto, Wagner Santisteban dará vida a um marinheiro que Alfredo (Nicolas Prattes) conhecerá quando fugir para São Paulo. Eles se tornarão amigos.

“Éramos Seis” encontra em seus momentos decisivos. O último capítulo será exibido no próximo dia 27/03.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Rubens comentou:

Glória Pires podia fazer que nem o Drauzio Varella e gravar um vídeo pra colocar no final do último capítulo se desculpando em nome da equipe das alterações que fizeram na estória da novela e no destino dos personagens e por ela ter sido a Dona Lola menos carismática de todas as versões. Fica a dica.


ROSEMERE TEIXEIRA respondeu:

Ridículo esse comentário, ela deu um show de interpretação.


Jorge Peres comentou:

Rosemere Teixeira, concordo c vc, Gloria Pires foi impecável. O q ñ falta nela é talento e esse comentário foi muito infeliz. Como vc citou, ela deu um show.

Lucas comentou:

Glória Pires, atriz que faz o personagem impecável como escrito. Lembro-me de Babilônia, ela foi impecável até o fim mesmo a novela tendo que seguir outros textos e não está diferente em ÉRAMOS SEIS, talento digno de anos de trabalho. ELA É 10. Lembram do OSCAR


Publicidade

Veja também

Publicidade