O Planeta TV

Irandhir Santos é a grande aposta de "Amor de Mãe"

Ele dará vida ao vilão da novela das nove da Globo.

por Redação, em 10/11/2019

Álvaro (Irandhir Santos). Foto: Divulgação/TV Globo

Quem teve acesso ao roteiro dos primeiros capítulos de “Amor de Mãe”, acham que o desempenho de Irandhir Santos, intérprete de Álvaro, o grande vião da trama, surpreenderá a todos.

Segundo Flávio Ricco, Irandhir pode inclusive ofuscar os desempenhos das três protagonistas, Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé.

O personagem de Irandhir em “Amor de Mãe” é descrito como um empresário de ética duvidosa e dono de uma fábrica de plástico em expansão que burla normas ambientais. Ele vai bater de frente com Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental que faz da sua vida uma luta para salvar a última parte não poluída da Baía de Guanabara.

“Amor de Mãe” estreia no próximo dia 25, em substituição de “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Os jornalistas insistem em categorizar os personagens: ou são mocinhos ou são vilões. Ainda não entenderam que em "Amor de Mãe" não existe isso. Álvaro é, apenas, um empresário sem escrúpulos como tantos. Não é o grande vilão que arma situações, que mata, que separa pessoas. Aceitem: é uma novela diferente; uma grande aposta da Globo; uma tentativa de oferecer algo diferente ao telespectador. Eu espero muito que dê certo, porque "A Dona do Pedaço" foi o fundo do poço da mesmice dramatúrgica de sempre.

Jussara comentou:

Gosto do Irandhir Santos tenho vontade de conferir, mas não sei se aguento a gritaria da Regina Casé, descabelada, meu Deus , acho que não consigo. Mereço um programa melhor byebye

Veja também

Publicidade