O Planeta TV

"Interpretação excepcional da Grazi nos tem enchido de orgulho", diz autora

Maria Adelaide Amaral comenta sucesso da Luciane de A Lei do Amor.

por Sergio Gustavo, em 13/12/2016

Grazi Massafera. Foto: Globo

Depois da Larissa de Verdades Secretas (2015), Grazi Massafera volta a se destacar em A Lei do AmorMaria Adelaide Amaral exaltou a participação da atriz na novela das nove: "Luciane é uma das personagens mais gostosas e divertidas de se escrever, e a interpretação excepcional da Grazi nos tem enchido de orgulho! Ela é um dos mais fortes faróis dentro daquela escuridão chamada mansão Leitão, e isto incomoda alguns morcegos que vivem por ali. Sendo ameaçada constantemente por estas trevas, Luciane sempre está em busca de seu lugar ao sol".

Em entrevista ao Gshow, a autora revelou que Luciane vai conseguir lançar oficialmente a sua grife de roupas: "Ela já conquistou muito, mas sabe que pode conquistar mais. Seja por meios lícitos, como na criação de sua grife, a Derrière; como por meios ilícitos, os presentinhos do senador Venturini (Otávio Augusto), por exemplo".

Maria Adelaide, que assina a novela com Vincent Villari, garantiu novas emoções envolvendo a personagem de Grazi, que voltou para casa no capítulo de ontem (12): "O público pode aguardar muitos confrontos divertidos dentro de casa e na rua, com as personagens que Luciane considera uma ameaça, tanto às suas ambições de vida quanto ao seu relacionamento com Hércules".


Deixe o seu comentário