O Planeta TV

"Interpretação excepcional da Grazi nos tem enchido de orgulho", diz autora

Maria Adelaide Amaral comenta sucesso da Luciane de A Lei do Amor.

por Sergio Gustavo, em 13/12/2016

Grazi Massafera. Foto: Globo

Depois da Larissa de Verdades Secretas (2015), Grazi Massafera volta a se destacar em A Lei do AmorMaria Adelaide Amaral exaltou a participação da atriz na novela das nove: "Luciane é uma das personagens mais gostosas e divertidas de se escrever, e a interpretação excepcional da Grazi nos tem enchido de orgulho! Ela é um dos mais fortes faróis dentro daquela escuridão chamada mansão Leitão, e isto incomoda alguns morcegos que vivem por ali. Sendo ameaçada constantemente por estas trevas, Luciane sempre está em busca de seu lugar ao sol".

Em entrevista ao Gshow, a autora revelou que Luciane vai conseguir lançar oficialmente a sua grife de roupas: "Ela já conquistou muito, mas sabe que pode conquistar mais. Seja por meios lícitos, como na criação de sua grife, a Derrière; como por meios ilícitos, os presentinhos do senador Venturini (Otávio Augusto), por exemplo".

Maria Adelaide, que assina a novela com Vincent Villari, garantiu novas emoções envolvendo a personagem de Grazi, que voltou para casa no capítulo de ontem (12): "O público pode aguardar muitos confrontos divertidos dentro de casa e na rua, com as personagens que Luciane considera uma ameaça, tanto às suas ambições de vida quanto ao seu relacionamento com Hércules".



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mario comentou:

O ritmo melhorou e a história está mais centrada nos principais, como o Pedro, a Helô, o Ciro, o Tião, a Mag.
E agora que a Mag começou a mostrar quem é e isto está dando um gás para a novela. Se a Regina Duarte, não tivesse morrido, poderíamos ter grandes embates entre as duas.
E a Grazi, de fato, tem sido a grande e grata surpresa da novela, pena que o ator que faz par com ela é muito sem graça e estranho. Dez para ela.

Micael Constantino comentou:

Melhor personagem dessa novela. Desde o início a Dona da novela!

Televisivo comentou:

É a melhor personagem mesmo, divertidíssima. E estou adorando essa composição da Grazzi, ela realmente é muito esforçada, batalhadora e extremamente carismática. Arrebentou em "Verdades Secretas" e será lembrada pela Luciane também, com certeza.
Reparem nos olhares, trejeitos, ela está natural, uma marafona divertida. Eu adoro!
Aliás, eu gosto muito de "A Lei do Amor", muito mesmo, devo ser um dos poucos.


Peter respondeu:

Eu adoro também


Joselito Pedro comentou:

Se tornou uma excelente atriz. Venceu as barreiras do preconceito, acreditou em si e tá aí, dando show.

Veja também

Publicidade