
A atual novela das seis, Orgulho e Paixão, estrelada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, e com texto de Marcos Bernstein e direção artística Fred Mayrink, com 117 capítulos levados ao ar, acumula 21,5 pontos de audiência.
O folhetim tem um desempenho inferior ao de sua antecessora, Tempo de Amar, que saiu de cena com 22,6 (23 pontos).
Orgulho e Paixão ainda tem pouco mais de um mês para tentar cravar os 22 pontos sem precisar de arredondamentos. O último capítulo será exibido no dia 24 de setembro, uma segunda-feira.
Das últimas novelas das seis, Orgulho e Paixão só não perde para Sol Nascente (21,1 pontos).
Atualmente, cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.
Comentários (5) Postar Comentário
Audiência ótima, visto que a meta do horário são 20 pontos. A Globo deve estar satisfeita. Recordistas, fiquem com inveja! Beijos de luz!
MAIS UM FRACASSO DA GLOBOSTA.... UM BRINDE... O POVO ESTA SE CONCIENTIZANDO... ENQUANTO ISSO A SUPER MEGA PRODUÇAO DOS ESTUDIOS RECORD, VEM CRESCENDO A CADA DIA ATE SE TORNAR O MAIS NOVO FENOMENO DE AUDIENCIA, JA ESTAMOS SUPERANDO A POLYCHATA E LOGO SUPERAREMOS O TERCEIRO SOL, PODEM RIR E BLASFEMAR, MAS CHEGAREMOS A LIDERANÇA SIM...
Audiência estável, visto que desde o seu início a novela atinge entre 20 a 23 pontos de audiência, poucos dias atípicos ela chegou aos 25. Ela possui um público cativo, e a audiência é boa, visto que a meta é de 20 pontos.
Esperava mais de "Orgulho e Paixão", achei que fosse vir algo divertido, porém, com uma história mais encorpada, é leve demais, não me pega.
Gostei da novela, pelo pouco que vi, só não assisti por causa do horário.
Acho que o horário das 6 está muito bem servido de escritores.
Mas, mesmo assim, ainda acho que o Manoel Carlos poderia escrever uma novela para o horário,
ele e a Licia Manzo, que está afastada, poderiam fazer um novelão.
Manoel Carlos merece sim voltar ao hoario das 18 horas com uma novela moderna no estilo de Historia de Amor. Ambientada. no Rio de Janeiro da atualidade